Voltar para o fórum Novo

Dúvida

Boa noite! Acabei de fazer uma compra (transferência bancária) pela safetypay. Fiz porque achei que por transferência o cash cairia mais rápido, contudo, fico indeciso em como proceder. Lendo as perguntas e respostas, dize que em caso do não pagamento, devo entrar em contato diretamente com o estabelecimento. Tenho o comprovante do pagamento e gostaria de saber se tenho que postar aqui para o recebimento pois, nem o e-mail com confirmação recebi. Aguardo resposta.

CarPeDieM

Bom dia!

No pagamento por transferência bancária, muitas vezes o tempo de entrega altera de acordo com o horário da transação, demanda da empresa terceirizada (no caso a Safetypay), ou até mesmo o banco utilizado para pagamento, podendo variar entre 15 minutos e um dia útil o tempo da entrega do pedido.
Caso ainda não tenha recebido a sua recarga quando ler essa resposta, peço que entre em contato com a Safetypay informando seu número de pedido fornecido na hora da compra e verifique se a transação está confirmada, estando confirmada a transação com eles e ainda assim não tiver recebido sua recarga, me encaminhe via PM o comprovante de pagamento da transação para que possamos concluí-la o mais breve possível.

Tenha um bom jogo!

TOP

Voltar para o fórum