Voltar para o fórum Novo

troca de habilidade

ola eu sou ladyfury da s6  sou artilheiro  e  to com dificudade para troca as habilidades ativas de sniper para cavaleiro de duas armas to com 96% da missao completa  mais eu tenho q fazer teste escuro   piso 4 e para fazer ele eu tenho q  completa criatura da natureza mais eu n sai onde eu acho ele vc pode me ajuda

Boa tarde!

A missão para a troca de classe é liberada após o EVO 2 Lv. 90, assim que completar a missão da evolução aparecerá a missão principal para mudança de classe.

Verificando que já está no nível exigido pela missão, você tem de seguir os passos solicitados. O modo mais fácil de chegar aos monstros e lugares requisitados é clicando diretamente no nome do monstro na aba da própria missão, ou no símbolo de teleporte ao lado do nome do monstro, assim o próprio jogo lhe levará aos lugares para completar.

Lembrando que a troca de classe é somente para sub-classe, não é possível mudar de atirador para mago ou guerreiro.

Caso já tenha completado a missão e está fazendo a alteração de classe pela segunda vez, utilizando o item comprado na loja, basta usar o item em sua mochila e seguir os mesmos procedimentos da primeira dica.

Se não conseguir completar sua missão realizando quaisquer dos passos acima, me encaminhe via PM um print de sua missão para que eu possa auxiliá-lo de uma melhor forma.

Espero ter ajudado.

Tenha um bom jogo!

TOP

Voltar para o fórum