Voltar para o fórum Novo

inter-server .. ???

alguem vai me explicar oque e inter server ?
ainda vamos um dia ver isso ?
ou vao esperar o jogo falir antes... ?
nao entendi o motivo dessa atualização .. o jogo e cheio de erros e bugs, tem eventos no jogo que nao e anunciado em nenhum momento da historia do jogo, tem npcs do jgo que nao estao na lista
EXISTE UMA ARENA IRADA CARA QUE NINGUEM NEM VE .. que por detalhe é toda bugada
..
nao sei se a gamesow o detem ou so distribui ... mas iai, voces nao podem fazer nada ?
voces excluem as minhas postagem, devem estar com dedo coçando pra me banir, mas eae ? vai mudar nada.
façam alguma coisa de interessante, saiam do cliche.
todo mundo que entender 1% de jogo/jogo browser ja sabe oque vai acontecer aqui ...

Última edição postada por Cersei no 10-5-2018 10:47

Boa noite!

Referente a sua dúvida, inter-server são basicamente a coexistência de dois ou mais servidores que dividem eventos, PvP, GvG ou caça a Boss, por exemplo.

Muitos recursos ainda estão para chegar em nosso servidores, tendo em vista que estamos em estágios iniciais, vendo que essa foi nossa primeira atualização de sistemas. Certamente, não poderíamos trazer todos esses recursos de uma só vez, pois geraria um desbalanceamento descomunal, que afetaria tanto os jogadores Free quanto os jogadores Cashers (de uma forma não tão positiva), pois a abertura desses sistemas, tornaria quase inviável que um jogador free (que são a grande maioria) pudesse acompanhar ou estar ao menos próximo de um jogador casher, sendo que o objetivo é que nossos jogadores desfrutem de poder disputar pelos rankings, independente de ser casher ou não.
Alguns desses sistemas supracitados, afetam história, eventos e até mesmo os NPCs que atualmente parecem ser desnecessários, por esse motivo aparentemente, alguns deles estão ociosos.

Referente a exclusão de postagens, a mesma ocorre pela repetição desnecessária, insistência em casos já fechados, postagem de maneira incorreta ou desrespeito com a staff e/ou demais jogadores. Esses são excluídos sem aviso prévio, de acordo com a postagem fixada desta área, caso tenha dúvida pode verificar as regras de postagens da área clicando AQUI.

Mesmo percebendo que sua vontade de chamar atenção no fórum por ser um jogador presente é incessante e insaciável, aspectos de um jogador quiçá preocupado com o futuro do servidor, como supracitado repito, se suas postagens continuarem sendo desrespeitosas, incompletas, repetitivas e com o principal objetivo de ofender os membros da staff, continuarão sendo excluídas, e como se vê sendo sua vontade, podendo acarretar em futuras punições em fórum e se necessário estendidas para sua conta em jogo.

Tenha um bom jogo!

TOP

Voltar para o fórum