Voltar para o fórum Novo

Problema na recarga

boa tarde pessoal da gamesow, meu nome e Murilo jogador do s10 Annie, fiz no dia 09/05 3 recargas nos valores em anexo, em ligação com a operadora do cartão eles me informaram que esta pendente de autorização o pagamento, sendo que ja esta debitado no cartão, gostaria que vocês resolvessem esse problema pois como fiz a recarga quero os meus créditos, fico no aguardo, peço que tente resolver o mais rápido possível. Sem mais Murilo s10 Annie
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

isso normalmente acontece quando o boa compra não libera, vc vai ter que entrar em contato com eles pra eles liberarem

TOP

Última edição postada por SpaceBounD no 11-5-2018 21:07

Responder 1# MuriloRXdx


   

Ola caro jogador sugiro que você entre em contato com Boacompra.com e selecione a opção de atendimento ao cliente , conforme o endereço da print abaixo no retangulo quadrado após clicar em atendimento ao cliente abrirá uma nova pagina , nessa nova pagina preencha os campos da sua recarga com o numero de pedido e aguarde a respopsta do Boacompra  para poder resolver seu problema, espero ter ajudado e bom game e diversão !!!!




http://prntscr.com/jgk3es

TOP

ok ja resolvido obrigado

TOP

Voltar para o fórum