Voltar para o fórum Novo
Acha que alguém vai aparecer pra dar alguma satisfação depois de todas essas reclamações?
Tem que ter muita cara de pau, pra vir aqui e falar que "tão se importando" com aquelas frases prontas no CTRL+V.
Já fui pro Bless Online, acho melhor fazerem o mesmo, procurando outro game pra se divertirem. Porque esse joguinho mal começou e já terminou.
GAMESOW

TOP

EU NEM CONSIGO LOGAR VEI

TOP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PIOR QUE VAO APARECER SIM, VAO APARECER, DELETAR TODOS OS COMENTARIOS NEGATIVOS SOBRE A GAMESOW, TODAS OFENSAS ETC, E VAO REALMENTE JOGAR UM CTRL+V KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

CerseiPost at 1 HoraAntes | Visualizado somente pelo autor
Boa noite!

Já estamos trabalhando para solucionar alguns problemas de conexão e carregamentos dentro do jogo, e esperamos trazer essa solução o mais breve possível.
Desde já agradeço a compreensão.


FALEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
por favor, nao deixem isso morrer, chega ser COMICO !

TOP

jogo bom, administração miseravelmente FALHA. riidicula mediocre escrota ruim péssima seloko nao tem palavras, S1-S3-S5-S7-S10-S13 TUDO FALIDO. se tiver 1-2 players eu estou exagerando ..
jogo ja era,
nao da mais pra jogar um jogo com 2 players no server todo
tudo culppa desses bostas da gamesow que nao sabem nem adiministrar a merda de um jogo, ja que era apenas dar atenção e atualizar, meu deus kkkkk
o quao dificil é isso ? kkk

TOP

Espero que vcs estejam em plano de lançar outra Att

TOP

E quero ver compensar os dias de VIP perdido, aposto que vao dar 2 horas de vip pra compensar, se for isso pode ter certeza que vou mover um processo contra a gamesow! Acham que estão lidando com crianças? Tão abusando da sorte!

TOP

Última edição postada por UnderVps no 12-6-2018 05:37

Bora admin faça algo plz....s13 so tem eu online é triste...ter q dar 200 ress no jogo ta foda ja...

TOP

MEU DEUS, TA DE ZOAÇÃO NEH ? LANÇARAM O S16 E NEM FALARAM NADA DOS BUG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

Voltar para o fórum