Voltar para o fórum Novo

Qual o navegador vocês estão sugerindo para evitar os travamentos?

Bom, pra começar seja bem vindo Speaker, espero que você realmente modere e sirva de ponte entre os players e a staff da gamesow.

Lamento informar, meu amigo, que o problema de carregamento NÃO está resolvido não, infelizmente. Eu tenho internet fibra ótica, de alta velocidade, portanto , minha net não é o problema...

Com relação a navegador , eu já testei com chrome e Internet explorer, não pretendo instalar mais navegador nenhum só pra poder jogar o Guardião das Sombras, já que o problema só aparece no jogo, mas só por curiosidade .... qual seria o "navegador" indicado por você para que o jogo funcione sem travamentos.

Aguardo sua resposta

Outro bug que tem que ser visto por vocês, na navegação, os baús azuis com dourado, aqueles especiais que demoram 4 horas pra abrir, NUNCA entregam runas douradas... jogo no server 16 desde o dia que abriu e NUNCA saiu uma runa dourada nesses baus.. e outra, existe uma missão em que quando você completa 20 jogadas de dados , você receberia uma runa dourada, está lá, para quem quiser ver.... nunca recebi nenhuma runa dourada a não ser aquela do 5 dia de servidor.

TOP

ele tem toda razão

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Voltar para o fórum