Voltar para o fórum Novo

Para os órfãos do game!

Última edição postada por Wiseman no 19-12-2018 04:45

Boa tarde senhores! acredito que muitos assim como eu gostavam do Anel do Dragão, após a queda dos servidores decidi voltar para o Nidia (Mesmo jogo porém da plataforma iGamemore) porém a plataforma encerrou as atividades, ainda com esperança de encontrar um servidor do jogo, decidi testar o servidor da 101xp denominado "Dragon Ring" porem o jogo assim como nas outras plataformas, completamente abandonado, sem eventos novos ou atualizações frequentes.
Espero muito um dia ver a Gamesow abrir novamente os servidores do Anel do Dragão, ou outra empresa que dê atenção ao game, que na minha opinião era excelente. tendo em vista isso, encontrei um jogo no qual claramente é uma cópia do Anel do Dragão, porém com elementos diferentes, seu nome é "Rise of Angels" os servidores em inglês foram recentemente abertos, atualmente tem 7 servidores. Deixo meu convite para quem assim como eu gostava do Anel do Dragão e quer jogar algo parecido. nos próximos dias o s8 será aberto e convido os senhores a nos juntarmos e criarmos uma guild BR! agradeço a atenção, e deixo meu pesar a plataforma que desperdiçou um jogo excelente. Abraço e ótimas festas a todos!

Meu nick no Rise of Angels: FuryaBR

Site do jogo: www.creagames.com

achei legal esse que vc sugeriu porém não sei nem que língua é aquela kkk,eu nem consegui  achar algum botão que  colocasse o game em inglês....Sobre o Dragon Ring é muito semelhante com o Anel  mas os caras  não tem dó de novato e se provalecem dando ks na gente,o jogo até tá meio atualizadinho mas no mesmo caminho daqui

TOP

Voltar para o fórum