Voltar para o fórum Novo

Recrutamento para Moderação

Estamos abrindo um novo recrutamento para a moderação

Este tópico vai promover a seleção de 2 novos moderadores para atuar na nossa equipe. Portanto, é necessário que o candidato possua conhecimentos do jogo Asa de Cristal e Asa de Cristal II bem como também tenha disponibilidade.

Para se candidatar à vaga deixe comentário neste tópico conforme o exemplo abaixo:

1- Nome
2- Nick e servidor
3- Quanto tempo joga Asa de cristal
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? (Favor ser direto. Exemplo: 8h no período da manhã)
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?
6- Seu número de QQ (isso é obrigatório , lembrando quem não sabe só procurar por QQ internacional no google)

Ausente qualquer um dos 6 dados acima, a postagem será excluída.

O tópico vai ficar aberto até que a vaga seja preenchida.

Lembrando que o jogador candidato deverá jogar Asa de Cristal ou Asa de Cristal II (Ou ambos)

Os candidatos inscritos aqui devem ficar atentos ao QQ no dia de encerramento.

Última edição postada por Hann1B4L no 12-2-2020 13:46


1- Nome :

1- Gabriel Foligno

2- Nick e servidor :

2- s121-Hannibal

3- Quanto tempo joga Asa de cristal :

3- Desdo s11 da 9919 ( + ou - 9 anos )

4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?

4- De 5 a 10 horas por dia ( 8:00 da manhã as 16:00 )

5- Em que você pode contribuir para o jogo ?

5- Divulgação, organização de equipe e liderança

6- Seu número de QQ

6- 1643192746

TOP

Última edição postada por Pariston no 11-2-2020 03:16

1- Gustavo Hoffmann.
2- S122-Pariston.
3- Desde o lançamento do s30 da 9919, acredito que faça uns 8 anos.
4- Tenho 8 horas diárias durante os dias de semana, e no final de semana 12h.
5- Criação de novos eventos e tutoriais, sanação das dúvidas do jogadores, divulgação das manutenções e do jogo por redes sociais e/ou youtube, auxílio no balanceamento de habilidades e itens.
6- Servidor está ocupado no momento para criar a conta, quando conseguir criar eu edito aqui. Segue abaixo meu whats e email:
55 51 996184624
guto97@hotmail.com.br

TOP

Responder 1# MasterGM


1- Nome
R- Gabriel Albuquerque
2- Nick e servidor
R- s107 Haiel
3- Quanto tempo joga Asa de cristal
R-  7 anos dês do 9919. s2 S2K2S2
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?
R- de  terça a terça 9:00 am a 18:00 pm  segunda feira  dia todo
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?
R- Divulgação, Organização, Criação de novos eventos e tutorial resposta a duvidas de player no fórum e a experiencia para novos player
6- Seu número de QQ
R- Servidor está ocupado no momento para criar a conta, quando conseguir criar eu edito aqui. Segue abaixo meu whats e email:
+55 11 930934107
asadecristal997@gmail.com
Hail to the king
Hail to the one
Kneel to the crown

TOP

1- Nome: Caio
2- Nick e servidor: S1-FritoLoko e S1-MegaBlaster
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal: 8 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 15 horas, 5 horas pela manhã e 10 horas tarde/noite
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Posso Responder duvidas, aplicar punições, analisar sugestões e criticas de jogadores, criar tutoriais, novos eventos, melhorias de eventos já existentes, utilizar o servidor beta test. Tenho experiencia em diversos jogos MMORPG onde posso sempre buscar melhorias e atualizações que possam se enquadrar dentro do Asa de Cristal.
6- Seu número de QQ: 2096784700

TOP

Lembrando que todos os candidatos que se inscreveram por aqui e mandaram PM pedindo vaga já foram desclassificados, a seleção é feita apenas pela postagem e não via PM.

TOP

Responder 6# MasterGM


    Gostaria de saber se também estou desclassificado, mandei PM para vc apenas para saber como lidar com a questão do QQ, e não sabia que isso desclassificava. xD

TOP

Voltar para o fórum