Voltar para o fórum Novo
a melhor ideia q a gamesow teve até agora para atrair jogadores

TOP

Mano  isso é super maneiro ,mas prefiro no campo batalha sengolia 15:00 ,19:00,23:00
Esse campo nostálgico no asa 2 é pequeno e estranho

TOP

Show d bola trazer uma arena de pvp com status igualado, mas e esse lag, vao resolver isso que dia?

TOP

Boa eu apoio isso

TOP

Show d bola trazer uma arena de pvp com status igualado, mas e esse lag, vao resolver isso que dia?
Tiltados Postar no 22-4-2020 10:11



Bom se me lembro bem acho que os servidores são hospedados na europa ou na china, não sei como funciona a administração da gamesow, mas se de fato tiver alguém que e dono que não seja brasileiro possa ser que o server e hospedado lá na china

TOP

isso sim é nostalgia GmMaster, eu apoio 1000% a ideia.
s135 - Alma

TOP

Sim, a ideia é super legal.

TOP

coe mano eu quero mt isso !!

TOP

Gostaria também que consertassem o bug do reflete do cavaleiro  para que tenha uma melhor jogabilidade para todos da classe até então para todos os pvps

TOP

Se posso acrescentar nessa ideia boa, poderia também ser estudado ter uma arena pet, batalhando sómente com os pets, e até mesmo um GVG INTER SERVER, e batalhas de eventos claro inter server, Exemplo : ( Batalha de Classes, "Batalha dos Deuses ( batalha entre todos os players de todos os servidores)", Boss inter server 1 sem pvp visando a ajuda geral de matança ao boss, e 1 boss inter server pvp, pra que a galera caia no tapa pra pegar o que dropar do boss, seria bem da hora esse tipo de disputa inter S.

TOP

Voltar para o fórum