Voltar para o fórum Novo
Poderiam trazer um evento que dê pra conseguir Lascas de Alma, o evento poderia ser de plantar alguma coisa lá na escarpa do campeão e ao colher conseguir trocar a planta por lasca de alma, podendo trocar 4/5 vezes por dia, e cada troca ganhando 250 lascas de almas. Ou seja, ganhando 1k ou 1250 lascas de alma por dia. Por favor esse evento seria EXTREMAMENTE util pra todos de todos os servidores.

Nick e Servidor: S1-TiroCerteiro

POST DE UM PLAYER

ASA DE CRISTAL MOBILE ?
Asa, mobile
Queria da uma sugestão em relação ao asa de cristal sabemos que o flash player está pra ir embora e de fato não sei como vai ficar o asa ... Também sabemos que hoje em dia os jogos que mais crescem não são jogos de PC mais ... Mas agora são os jogos mobiles!! Hoje observamos muitos jogos que eram no pc e que agora está no celular também !!! Na minha rua quase todos os meninos jogavam asa só que agora não tem mais PC e também não querem perde tempo em PC mas ele jogam jogos no celular ! O asa no Android seria top !!! Tanto para a gente que deseja jogar quanto para vocês !!! Aguardo resposta sobre está sugestão !! Eu de fato iria amar um asa mobile !!! Eu e minha city aguarda a resposta !!!

Dano crit de ladino n esta entrando nas classes q usam deusa de defesa só ta aumentando 1kk com buff do sperion de dano crit 150% ta merecendo buff de dano crit pra equilibrar

Última edição postada por Kleinn no 23-11-2020 03:48

Podia tirar as flores que aparecem na tela quando envia grandes quantidades do item pra alguém, muitas vezes isso atrapalha muito no pvp e tem pessoas que nos eventos de pvp ficam fazendo de proposito pra atrapalhar

s26-SacryLegio

queria evento novamente da Gulosemas e a colheita em sengolia
MiCasa
S-166

Poderia voltar algum evento de recarga q n precisa-se gastar 100, 300 ou 500 reais...
Tipo aquele de Super Recarga de 50 Reais, algum tipo esse, que, para aqueles q mesmo recarregando pouco tbm sejam digamos q "favorecidos".

(S1)PowerGuido

Eu jogo a cerca de 3 meses e gostaria de sugerir 2 eventos que já não vem ao game já faz um bom tempo
Aquele evento do boss q dropa pacote pra upar o sistema de cultivo de  alma
E o evento q na paisagem dropa itens pra upar o sistema Alma

S141-GarotinhaRox

Voltar para o fórum