Voltar para o fórum Novo

joel.kratoss@hotmail.com

porra vei mais uma semana sem evento nessa bagaça de jogo tmb os ADM e os GM preferem dá mais atenção ao jogo de fora tipo o LUZ ESPANHOL do q o  LUZ BR é assim q eles nos tratam como um zé ninguém mas lembrando a eles q esses zé ninguém é q matem o jogo vivo. o pior de tudo é q eles nem tem coragem de da uma satisfação para nós ficam se fazendo de mudos isso é um de respeito com todos nós plays. fica aqui a minha indignação, vamos plays aborrecer eles até q eles e chamar atenção deles para ver se eles nos nota. o pior é q esse problema faz tempo q existe desde q comecei a jogar q tem isso e olhe q faz mais de 8 anos ja parei de jogar umas duas vezes e nao só tantos outros tmb q param  de jogar o jogo com tantos problemas como chega as 20:01 tem a primeira onda de DC GERAL e como chega as 20:31 tem a segunda onda de DC GERAL e assim nós vai vivendo se arrastando no jogo e agora para piorar evento FOGO E GELO fica bugado e no se ganha os premios quando termina e a pessoa fica preso no evento ai tem relogar pra sair do evento. bom esse foi um pouco do meu desabafo espero q algum dos ADM nos dê atenção tmb até mais.   o evento 1v1 no vai e entre outros.

É uma falta de respeito com nós players, to com 60 reais na carteira e não posso usar pq não aparece nem um evento, e o pior, não tenho nem como retirar o dinheiro de volta, fala que não pode pedir reembolso, mas ninguém espera que esse tipo de problema vai acontecer, se eu tivesse simplesmente querendo reembolso por estar arrependido de recarregar beleza, ai eu devia ter pensado antes, mas eu quero reembolso pq o jogo não funciona como deve e não apresenta o conteúdo onde eu poderia gastar meu dinheiro, é uma falha do jogo que deixou todos os players no prejuízo, principalmente quem esta com recarga na carteira.

TOP

Voltar para o fórum