Voltar para o fórum Novo

Sobre o launcher

Como alguns já tem noção, um launcher está sendo desenvolvido pelo problema com o Adobe Flash Player e também para melhorar a jogabilidade o máximo possível.

Sim, já estou ciente de que o link antigo está quebrado. Provavelmente foi removido da plataforma por detecção de vírus, mas não posso confirmar.

Sua criação está sendo feita a bastante tempo, mas suas atualizações pararam pela falta de comunicação dos problemas por parte do GM com a equipe técnica, já que eles só o atualizam se algum erro for encontrado e reportado.

Sabendo disso, coletei algumas das informações do tópico passado que falava sobre esse assunto e as comuniquei ao responsável.

Fui informado que ele as repassaria ao técnico para corrigí-las, e, disponibilizaria o launcher novamente para teste.

Sobre prazos: infelizmente não me foi estabelecido, mas acredito que não demore muito.

Os problemas reportados por mim até o momento foram:

1 - Disponibilidade apenas da versão 64 Bits;
Solicitei que houvesse também uma de 32 Bits.

2- Correção no errro "X"
Solicitei que houvesse uma correção na instalação, onde, após ser finalizada, uma mensagem com um X vermelho aparecia na tela.

3 - Bugs
Solicitei que houvesse uma correção em alguns bugs, sendo eles:
- Fechamentos inesperados;
- Faixa branca atrapalhando a visualização da barra de XP;
- Impossibilidade de clicar em links no chat (localizações, jogadores, itens, etc...)
- Autotarget, que não estava funcionando corretamente.

Assim que novas informações me forem passadas, estarei comunicando-as a vocês.

Agradeço pela compreensão, bom jogo.

Voltar para o fórum