Voltar para o fórum Novo

POR QUEEE FUI BANIDO ?????????

S240-Frankc


PQ FUI BANIDO ???? UPO MINHA CONTA COM EVENTOS , FICO IGUAL UM CORNO JOGANDO , E FUI BANIDO DO ND ...  QUAL MOTIVO ???? SOU EDIT ??? COM 4KK ??? BETA DE EVENTO  ?? MONTARIA DE EVENTO ??? TRAJE DE EVENTO  ??? DIZ AI  ... ME AJUDA NE

O MSM ACONTECEU COM

S240-Merlin
S239-Mikasa

É osso  minha conta S241-Hino foi banida  sem nem ter nada aver  tbm  2kk de atributos com itens de recarga que eu fiz  e os cara vem e banne o cara do nada

TOP

infelizmente receberam itens de contas esquematizadas... foi constado no sistema o mesmo ip e foi ban conhecer vcs

TOP

devia zerar o jogo

TOP

nois levando ban por erro de moderaçao,adm ,gm ou q diabos são vcs.Quase donato 100$ ainda

TOP

Responder 3# projeto2


    Que item  unica troca que eu fiz no jogo foi uma bandeira do apocalipse   pqp  mt errado  isso o cara rala trabalhando pra por jm cash no jogo pra se divertir ai vem uns noob faz esquema e todo mundo se ferra junto

TOP

Responder 5# bellzebu

Donatei 150 esses dias

TOP

Responder 7# Arsenal0


    e foda mano

TOP

Acontece que houve uma verificação de IP, e, mesmo as novas contas foram punidas no inquérito feito.
Já estou explicando a situação ao GM chinês e solicitando que as contas dos servidores novos que foram banidas (mesmo sem a presença de produtos ilegais) sejam reabertas.
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum