Voltar para o fórum Novo
O gm era pra da delete nessas contas de 60kk + pq geral fez esquema e geral ta jogando nos que somos novatos nao tem como ir pvp contra esses caras... ou e fez de deleta fecha os serve 1 ate o serve 164 ate pq a msm tuma dos esquema tem acc upada no 164

TOP

Responder 29# JinMori


    Um pouco? KKKKKKKK, equipe chinesa que n entende nada do jogo, quer  lucrar mas n põe um evento que preste pra galera donatar, KKKKKKKKKKK

TOP

Estou conversando com o GM quanto a questão da redução. Estamos trabalhando em uma solução. Pode ser que eu abra uma pesquisa em relação aos drops, porém ainda estou verificando.

TOP

Responder 33# JinMori


    Quando a coisa chega no ponto em que se tem q ficar debatendo com os ADMs sobre reduzir ou retirar algo que já era minimo, a situação já não tem mais volta e só vai dai pra pior. Mesmo que eles coloquem de volta o drop de bolos, o fato de terem visto isso como algo que os impede de lucrar mais só me faz crer que os eventos futuros serão os piores possíveis.

TOP

Responder 33# JinMori


    O unico defeito do jogo é nao ter evento bom pra donatar, me refiro a evento cash.
tipo auxilio emergencial.

ou algum evento dando cash 2x 3x.

s181-LuzDivina

TOP

Voltar para o fórum