Voltar para o fórum Novo

Boacompra

S-1Black Wold
Venho dizer que todos os cartões tanto crédito ou débito não está sendo aceito pela boacompra,tentei por várias vezes em cartões diferentes mas o erro continua o mesmo,procurei suporte mas nada resolvido,poderia me dar uma solução pois quero donadar e não consigo. Ajuda aee

Vou te falar, faz que nem eu fiz e arruma alguém pra donatar pra você vai completar 1 mês que eu to com o mesmo problema e ninguém resolve, o Boacompra só sabe pedir para aguardar 2 dias e nunca resolve, já tentei com 3 cartões e todos com crédito e nada de ser aceito, parece até que não gostam de ganhar dinheiro...

TOP

comigo tava assim tbm, sempre acontecia quando eu fazia mais de 3 recarga com cartão de credito, depois que comecei a cadastra os cartao no mercado pago e picpay sempre compro por boleto, e quando nao da eu envio o dinheiro do cartao pra meu irmao pelo picpay e ele manda como pix pra min, ai pago um boleto flash e pronto nunca mais tive esse problema ai. Faz esse teste e ver se dar certo contg tbm

TOP

Entrem em contato com a suporte do BoaCompra e expliquem o problema que está acontecendo.

TOP

Voltar para o fórum