Voltar para o fórum Novo
Responder 8# JinMori


    vc ta doente desde q assumiu a moderação? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

cara o jogo em si tá uma merda, desde q assumiram a moderação n teve um evento bom, um mano, eu tinha parado e voltei recentemente. Até achei q o game ia fechar, e pelo jeito vai mesmo, não tem player algum, até por contas dos eventos horriveis, 22:05 e nada de previa.
O game tomou um rumo foda para os free, serve novo n tem aqueles donates altos e suspeitos. Mas, n tem evento bons, é isso.

TOP

Responder 11# ~Quincy

kkkkk essa foi boa.
Eu já comentei em outros post, infelizmente muitos player nao entenderam. Os Moderadores deviam nos "servir" e não o inverso.
Servidor off e nenhum moderador pra fazer um anuncio oficial (fizeram somente quando o server voltou)
9 a cada 10 player reclama do metodo de pagamento, mas as respostas são: verifique seu banco. (nunca é problema com eles)

Como vc falou, mais de 22 hrs da terça e nada de prévia...
Sinceramente, melhor postar essa previa só amanha mesmo.

TOP

Responder 13# Nº18


    parte financeira já não é com eles, ai fica meio complicado, tudo em dica q o game realmente está acabando.

TOP

Responder 14# ~Quincy

Certeza... falo assim pq deviam providenciar outro método de pagamento (só acho) rsrsrs

TOP

Nem falem sobre método de pagamento que eu fico com raiva só de pensar, a sorte é que arrumei pessoas confiáveis no meu server porque precisei donatar e tive de transferir o dinheiro pra eles donataram pra mim, já que eu estou a 1 mês sem conseguir colocar cash pelo BOACOMPRA, já falei com eles 4x e nada de resolverem e quando venho no fórum falar sobre isso me pedem para falar com o BOACOMPRA, eu gosto muito desse jogo mesmo porque eu tenho de me virar pra colocar cash porque ninguém da Gamesow move 1 dedo pra resolver essa situação...

TOP

0 feedback da  moderação, que  bagulho  ridiculo, antes saía nas redess  socias e aqui no servidor, atrasos raros e no  maximo em  horas... sem falar nos eventos  merdakkkkkkkkkkkk joia  rara e moedas immportadas???????? na 9919  essaa porra ja estava  defasada.  passou da horas  da moderação ir atrás de um tecnico decente  pra mudar esses evento... se programam novos  pq não podem modificar antigos?

TOP

poderia vim evento Ouro de Tolo / Troca de Moedas Natalinas

TOP

Responder 11# ~Quincy


    Por que a piada?

TOP

esses eventos sao para os players desanimarem de vez e o jogo fechar? pq a unica explicaçao plausivel é essa ai
sinceramente, voltei tem 1 mes e so logo por causa da entrega e sexta ja pego meu pe de noel e novamente so volto quando arrumarem esses eventos horriveis, jogo ta escaço de tudo bglh chatao parabens pelo oq conseguiram fazer com esse game

TOP

Voltar para o fórum