Voltar para o fórum Novo

Asa

Voltei a jogar asa a uns 2 meses, mesmo vendo a maior parte dos players falando q o jogo vai falir e ta ruim, tentei me manter esperançoso sobre isso e achar n vai acontecer, mas sinceramente agr eu já n vejo oq o jogo pode fazer além disso, to a quase 2 semanas sem mal entrar por conta de não ter oq fazer no jogo e estar totalmente desanimado com o evento de 5k da guilda, agr que nerfaram o evento de caça eu só quero ver qt tempo vão demorar pra faltar mais players no jogo doq já falta. Fiz as 20 caçadas e peguei 3 pacotes, mesmo dependendo de sorte, fico triste pelo rumo do asa
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Irei verificar o evento no servidor beta.

TOP

Drops em geral estão HORRENDOS.
Fiz 20 caçadas só peguei 3 pacotes.
Passei o dia afk e só dropei 2 letras.. tá dificil, desde que a nova moderação assumiu nunca mais tivemos eventos decentes, vcs falam que dependem dos chineses porém antigamente sempre tinha os eventos que a galera sugestionava.. no minimo estranho.

TOP

Responder 3# Hart


  

  Antes quem solicitava a manutenção INTEIRA era o SMOD (deveria ser o GM, que também era brasileiro) e o ex-administrador da gamesow cumpria com a manutenção feita pelo SMOD. Ocorreu uma mudança no administrador da gamesow, e agora, nós brasileiros, só repassamos as sugestões e eles ativam os eventos que pensam que são bons para o jogo atual.

TOP

Responder 4# JinMori


    Isso só mostra que a comunicação interna de vocês é PÉSSIMA (quiçá inexistente), pq assim, como é possível o administrador IMAGINAR que em um servidor, cujos jogadores "fracos" tem 1kk de status, um evento cujo prêmio máximo é 1 pedra de proeficiencia seria bom?

É evento ruim, é drop reduzido.. honestamente eu preferia o game com os esquemas mesmo, os cashs se matavam lá mas ao menos a gente free conseguia ficar fortinho com eventos. Agora é só evento bunda, e quando vem algum razoável o drop é horripilante. Complicado.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Voltar para o fórum