Voltar para o fórum Novo

não consigo pegar recompensas do evento de cash

recarreguei 20 reais na minha conta Sagha no servidor 254 ontem 29/06/2021 paguei via boleto , o cash caiu no dia 30 cerca de 8h da manha n sei quando acordei aj estava o cash , porém o recarga da sorte v11+ n consta meus cristais q recarreguei nem o acumulo louco semanal tb consta , se meus cashs caíram no dia 30/06 era pra constar os cristais no evento atual , logo eu tenho o direito de exijir que esteja constando os valores no mestre de eventos e no prefeito ayareç , desde ja agradeço a compreensão da moderação!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

[quote]recarreguei 20 reais na minha conta Sagha no servidor 254 ontem 29/06/2021 paguei via boleto , o cas ...

TOP

Poderia olhar no seu histórico a data e horário que foi creditado sua recarga? Ou mandar print do histórico.

TOP

Responder 3# Sōsuke


    nao sei pq n consegui entrar com meu nome princial no forum , mas foi 1 dia antes da atualização , e caiu no dia seguinte

TOP

Responder 3# Sōsuke


    pessoal do meu servidor disse q foi por causa disso q o evento n constou  , pq eu paguei no boleto e caiu no outro dia , 1 dia dps da atualização , mas eu acho q devido ter caido no dia depois da atualização era pra contar a partir da nova atualização !
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 3# Sōsuke


    agora consegui entrar com meu nome principal no forum , devia ta bugado

TOP

Posta os prints e a explicação no tópico Problemas de Recarga

TOP

Voltar para o fórum