Voltar para o fórum Novo

boss mundial

NOVAMENTE ESTOU POSTANDO ESSA PERGUNTA... SOU DO S186 NICK; WIKINM. NÃO SEI SE ISSO ESTÁ ACONTECENDO SOMENTE NO S186, MAS NINGUÉM ESTA DERROTANDO OS BOSS MUNDIAIS, TEMOS QUE FAZER A QUEST ASSOBIAR PIXIES E NÃO TEM COMO, PORQUE A PLANTONA ESTA DANDO ONE HIT, SOU UM DOS MAIS FORTES AQUI E NÃO CONSIGO TIRAR 2% DA VIDA DELA, SOU LVL155 E NÃO CONSIGO MATAR UM BOSS, NA VERDADE NINGUEM ESTÁ CONSEGUINDO NÉ.

Boss Mundial teve uma Alteração, ele hoje em dia esta dropando alguns itens bons e teve um buff em seus status, hit base igualado em todos, para Matar tem que estar em PT e ter boa velocidade de ataque, recomendo Usar Ladino na PT Com a Skil Aba Combat (SKIL Reborn)

TOP

Última edição postada por wikinm no 7-7-2021 23:41

Responder 2# Hi Chernob


    e como que as outras classes farão? terão sempre que se matar de evoluir pra pegar uma fada? porque se os mais fortes e ativos no s186 não estão conseguindo matar o boss lvl20 imagina o lvl 70-80, era pra no minimo dar pra tirar 50% da vida, poderia pelo menos dar uma ideia de como vamos para esse hit kill? porque fiz donate em guarda e não vou deixar essa conta, estou upando aos pouco pra poder aguentar o dano, colocando sol em tudo e mesmo assim não aguento um tapa da plantona. poderia pelo menos diminuir o dano do ataque de estar de acordo com os lvls, ninguem quer upar até o 180 pra matar um boss lvl20

TOP

Fazem pt para derrotar o boss, individual é mais complicado.

TOP

Voltar para o fórum