Voltar para o fórum Novo

SUGESTÃO SOBRE ITENS

Última edição postada por ShisuiUchi no 15-7-2021 17:42

Nick: (S184) Isshiki

Bom, eu vejo que a moderação é bem eficaz e querem a melhora do Asa de Cristal com poucos eventos, mas são ótimos! tanto para cash/free, porém....
A chance de dropar os itens dos mobs da DG está muito baixa, e na DG 75 Psicodélica (os itens Token do Batman e Token do Coringa só dropa do Mago) pelo menos isso não foi avisado no evento, tem várias dgs que eu fiz tudo e não dropou nada... Chega ser desanimador fazer a dg.
Acaba deixando o jogo bem massante na questão dos drops;
Eu fiz as contas aqui um free consegue em torno de 25 a 35 tokens do batman e do corigan por dia, sendo que se multiplicar esse valor de 35 por 7 dias na semana, iria dropar no total 245 de cada. Mas a recompensa que é :
==300*Token Batman por 1*3000 Orbe de Fusão de Montarias +2500 Pedra de Conversão da Montaria
==500*Token Coringa por 1*Liberação do Nível 180
Nenhum free vai conseguir pegar isso, acredito que nem mesmo os que tem 7 chances por dia em fazer DG's.
Pois, eu acredito que a intenção de vezes é para que no mínimo na semana toda o player free consiga fazer 600... Pelo menos deveria ser.


Minha sugestão:
- Aumentar a chance de drop ou diminuir a quantidade que é preciso para trocar pelas recompensas.
- Colocar todos os mobs da DG 75 para dropar os itens ou avisar que só dropa da Karleya.

~Isshiki

DG 75+ Psicodélica não dropou nenhuma vez das que fiz
DG 95+ Secretaria Celestial e DG 120+ O Subterrâneio também não droparam!

TOP

Isso sem contar que em algumas entradas nas DGs, acaba que não dropa nenhum token, seria bom se comecassem a arrumar esses eventos direito antes de lançarem, basicamente diminuem o drop sem nem olhar como que fica. Eu acabei de fazer 3 DGs diferentes, e só consegui dropar 8 tokens de cada (Coringa e Batman), chega a ser um absurdo, já que estava pretendendo pegar itens pra fazer gen, mas assim fica complicado.

TOP

Complicado mesmo, segundo dia de eventos e drops não arrumados, é horrivel alguém que não joga administrar o game, ai não sabe o que está acontecendo no game, quando arrumarem já vai ter passado 5 dias, e ninguém vai ressarcir a gente, triste ;x, pior é por evento pra nego vip 10, e os vip 10 nem fazem evento free.

TOP

Agradecemos a sugestão. Iremos entrar em discussão sobre o drop, tendo em vista que não é o primeiro feedback negativo deste evento de Token.

TOP

Voltar para o fórum