Voltar para o fórum Novo

duvida/indignaçao

pra que os tecnicos nerfaram o dano do protos, uma classe que nao tanka nada, se garante no dano, no meio do pvp o foco é ela e mago (outra calsse que não tanka nada) e se for procurar no jogo algum protos ativo no jogo se tiver 10 acima de 50kk é muito, ai os cara vão e nerfam a porcaria da classe?, sendo que n tem nenhum filho de deus nesse jogo que tava pedindo nerf na classe citada acima, o gm pelas coisas que posta, pela tradução tradutora que ele faz, não sabe nem criar uma conta no jogo, ainda mais entender de balançeamento de classe e sai dando essas ordens de autista com sequela de falta de sexo, pelo amor de deus, vai ver as coisas antes de fazer a merda no jogo, pelo amor de deus...

S181-Dorflex

E vai disso pra pior, não sai nem um aviso do que mudaram nas classes, basicamente o player tem que verificar toda quarta pós manutenção, pra ver se eles não mudaram nada na classe ou se não colocaram coisa nova no jogo que ninguém sabia k...

TOP

Só volto a jogar quando removerem isso é injusto gamesow é uma plataforma de doente deve ter moleques adiministrando isso eu sou empresário se eu fosse dono dessa merda eu já tinha demitido todo mundo é um jogo que está a bera da falência nem gasto meu dinheiro mais com isso se quiser me dar ban to nem ai  já deixei 200 reais nesse jogo mas tenho algo mais valioso que 200 reais meu tempo parabéns gamesow só piora a cada manutenção a lógistica de vocês é péssima nem ganhar dinheiro vocês sabem devem ser crianças mesmo que nunca tiveram educação financeira aposto que ficam vendo videos no youtube de blogger retardado de como montar um negócio online só pode passar bem!

TOP

Última edição postada por 34123 no 6-8-2021 03:59

Responder 3# cruvtiuab


    EMPRESÁRIO  KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE POHA É ESSA DE "EMPRESÁRIO" QUE NÃO SABE NEM USAR UMA VÍRGULA OU ACENTUAR AS PALAVRAS PVT?? MAL SABE ESCREVER ESSA DESGRAÇA!
Montar uma barraquinha na frente de casa não é ser empresário não mopvt!

E digo mais, se acha que a gamesow é "plataforma de doente" que "tem moleques administrando isso", mete o pé véi, pede para sair, ninguém liga não.
É menos 1 criança chorando porque papai e mamãe não fizeram o toddynho dele na hora de dormir.

TOP

Responder 4# 34123
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o cara protege empresa que nem sabe que ele existe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

Voltar para o fórum