Voltar para o fórum Novo

Atualizar o level dos mobs da paisagem lunar

Depois do lançamento do level 240, ficou dificil de upar do lvl160-lvl180, lembro que pra upar 1 lvl só entrava uma vez na paisagem e pronto, agora tenho que ir 3 vezes pra conseguir só um lvl, isso chega a ser bem frustante, só ganho 00,10% de exp por mob que mato lá, mesmo que eu use cartão de exp e o buff da constelação. Revisem isso por favor, é mais facil upar do lvl181 ao lvl240 do que pegar lvl180.

S181-Iruma

Última edição postada por asderfed no 3-9-2021 23:21

Eu achei ate rápido esses leveis para upar ja que perdemos mais tempo nas quest obrigatória que no nivelamento em si.
Lógico que usei tochas ,pérolas de xp,Paisagem ,escada e outros eventos que dão xp em grande quantidade.
Estou upando para level 196 e continua mesma coisa perco mais tempo com quest que nivelamento mas dessa vez só com Cápsula de Experiência Divina já que Paisagem a xp não da mais para evoluir rápido.
Se aumentar demais o level da paisagem os char com level mais baixo não ganham mais xp ate nivelar metade do nivel dos mobs.
S194-Trajic

TOP

Responder 2# asderfed


    Mas eu falo mais do lvl160-180 moço, eu to fazendo as 5 lunas por dia e só upa 2 lvls, unica coisa que ta salvando e tocha que tbm já acabou e câmaras que da muito exp

TOP

Também acho que deveria ter atualização urgente.

TOP

Agradecemos a sugestão.

TOP

Voltar para o fórum