Voltar para o fórum Novo

[SUGESTÃO] Alterações da Super Pérola de XP de Pets

Última edição postada por Rowan~ no 16-9-2021 21:23

Olá!
Minha sugestão é uma alteração no item [Super Pérola de XP de Pets] -> [i^dc0282]

É uma contenda para todo jogador, a questão do level de seus pets.
Anteriormente tinhamos como level máximo para o animal, o level 180, a referida pérola upava o nosso pet até o level 164, e portanto tinhamos que upar 16 leveis manuais, o que de fato não é muito.
Porém, com o advento do level 240, se tornou uma dificuldade gritante para os players VIP7 ou menos, upar level de seus animais, chegando ao ponto de upar 1 level por UM DIA INTEIRO DE AFK, com um pet level 220+.
Diante do exposto, segue sugestão:

Possibilidade de alteração 1:
--> Alterar o item de pet que hoje dá o level 164 direto ao pet, em um item que tal como a [Poção de Nível de Fada] -> [i^dy2013] , upe apenas UM level por vez por CADA item utilizado, é óbvio que fazendo essa alteração, teriamos que abaixar o valor do item, pois seria totalmente injusto gastar 240,000 cristais apenas para deixar o level do seu animal cheio.

Possibilidade de alteração 2:
--> Atualmente se você utilizar uma pérola, você recebe os 164 leveis em seu animal, e não pode mais utilizar a pérola, essa segunda sugestão de alteração é a liberação para utilizar essa pérola após o level 164 do animal. Essa modalidade deve ser analizada porquê dependendo da forma como for aplicada, o pet pode acabar bugando, e perdendo pontos de atributos por conta do excesso de xp oferecido por essa pérola, como já ocorreu no Asa de Cristal I

Possibilidade de alteração 3:
--> Igualar a quantidade de exp. remuneratório extra recebido pelos VIPS [6],[7],[8],[9],[10] para a quantidade de 5x que hoje é a quantidade exclusiva do VIP [10]. Com essa alteração, ficaria justo à todos os jogadores, principalmente os de servidores novos, e os que ainda estão na grande junção (S1-S179) que ingressaram com seus personagens após o mês de Maio.
Essa alteração pode acabar sendo vista como uma remoção de um dos privilégios do VIP 10, eu vejo como uma melhora para todos, porquê level de pet não é algo exorbitante, mas é claramente uma vantagem desonesta do VIP 10, ter 5x a mais de XP de pet que um VIP 5.

É óbvio que eu tentei implementar as melhores ideias para resolução desse problema que é a Super Pérola, mas que minha sugestão não se restringe apenas as 3 alternativas que dei, em resumo, a sugestão é o pedido de uma alteração nesse item tornando mais justo e democrático upar level, que é uma das dificuldades que os jogadores com contas mais novas estão passando.

Abraços
Atencisamente, (S3)Rowan

Apoiado, vai ajudar muito o jogo ^^

S130-LUCASFS

TOP

apoiado.

s129 pocoyo

TOP

apoiado.

s143 xaba.

TOP

KKKKKKKKKKKKKK que nada desse jeito está ótimo o bom do jogo é a dificuldade

TOP

Última edição postada por Rowan~ no 17-9-2021 16:36

Responder 5# RyukPlis


    Como eu já disse em outros posts eu não me importo em gastar. Não vai demorar muito pra eu estar VIP10.
As alterações decentes, e bem propostas você vem de birrinha não apoiar, é ótimo ter DIFICULDADE, o chato é ter DESVANTAGEM.
Mas imagino que pra cabeça limitada de alguns jogadores, o ideal é rivalizar até onde não deve.

Abraços.

TOP

Responder 5# RyukPlis


    E por favor, seguindo as regras da própria plataforma, identifique-se com nick e servidor. O anonimato é simplesmente a arma dos covardes.

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

eu apoio ja que a energia estar muito cara pra deixa semanas afk pra upa pet uma ajuda ja seria bem vinda

TOP

Agradecemos a sugestão!

TOP

Voltar para o fórum