Voltar para o fórum Novo

Sugestão e Conceito.

Saudações!

Acho que todos estamos cientes da recaida que o jogo teve nesses ultimos meses e na minha opnião e o fato de sempre termos as mesmas coisas toda semana, farm elite, fazer dg... Enfim isso não é um desabafo, mas sim uma sugestão de algo novo pro jogo que no meu ver faria o jogo se levantar um pouco no minimo e como todos sabem a época em que o asa estava mais animado foi o lançamento de classes novas, e é isso que eu vim sugerir.
Não sei se é capaz de algo assim e sei que criar classes novas deve dar muito trabalho, mas creio que com vontade de manter o jogo ainda de pé e um pouco de "Hype" possa ajudar a pelo menos pensar no assunto.

Segue abaixo uma arte e edição, feitas por mim, de uma classe que eu gostaria que fosse acrescentada no jogo(eu realmente amo Foices!), e se considerarem a ideia, tenho todo o conceito de skills e gameplay da classe em mente ja!


S201-Zoe
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

É uma ótima ideia!
Vou repassar essa sugestão ao nosso gerente e verificar a possibilidade de adição.
Obrigado pela colaboração e parabéns pelo trabalho, ficou realmente muito bom!
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum