Voltar para o fórum Novo

é sobre isso

Olá, mais uma vez um jogador tendo que vir pedir algo que nao deveria ter que ser pedido pra moderação: um posicionamento claro sobre o destino do jogo. O que eu pelo menos vejo é um completo abandono, há meses foi lançado um tópico pelo GmGamesow em que seria escolhido um moderador para o asa 2, e mesmo depois de alguns jogadores já várias vezes virem perguntar como estão as coisas em relação a esse assunto, nada ainda foi resolvido (ou sequer dito). Atualmente o jogo vem sendo administrado por pessoas que aparentemente nao jogam ou tem conhecimento sobre ele... Outro dia mesmo foi feita uma postagem no fórum em que alguém perguntava se a fusão de arma desaparecia caso ela fosse evoluida e o moderador nao sabia responder, isso mostra que nem o básico estão sabendo. Como as coisas estão indo, me parece (totalmente opinião minha) que a gestão atual tem interesse em fechar os servidores do asa 2 na plataforma e nao estão sabendo como, dessa forma pretendem aos poucos que os jogadores abandonem por vontade própria.

Não se tem eventos novos, e quando tem é algo que foge totalmente da realidade do jogo e dos players. Na prévia de hoje lançaram um evento de 300 reais em que a pessoa vai pegar aquilo que ela pode pegar gastando 50 reais na semana, ou entao em algum outro evento como o super recarga de 50 + que vem uma montaria das novas. Os eventos parecem vir por vir, sem ter uma avaliação sobre o que jogo precisa. É toda semana a mesma coisa, ou vem evento afk, ou vem evento de dg, ou as vezes os dois ao mesmo tempo, e nao estou dizendo que nao são importantes, com certeza ajudam muito no up, mas se o objetivo do up (muitas vezes) é ficar forte pro pvp, pq ainda nao investiram nas diversas arenas pvps do jogo, criando eventos pra fazer os jogadores entrarem e assim animar aqueles que pararam a voltar. Até sugestão em relação a divulgação foi feita por parte DE UM JOGADOR pq simplesmente nao vemos esssa iniciativa vindo de vcs moderadores.

O jogo é muito bom, só falta ser bem administrado.

P.S: deixo aqui a sugestão sobre um evento na arena sengolia. Os jogadores que ficarem um certo tempo dentro do mapa (15min/20min) conseguirão um pacote que ao abrir ganham de 3-5 Antique Bloodgem além de 10-15 Perola da Sabedoria Superior. Acho que por se tratar de um sistema "novo" e importante, muitos participariam, e sempre que o pvp volta os players acabam voltando junto, sempre foi assim no asa 2. Enfim, é isso...

(S185)Youth

obrigado pela sugestão!

Resposta base

TOP

Em relação à questão do recrutamento de moderadores, as informações dos detentores de personagens e algumas situações passadas serão verificadas antes do recrutamento.Durante o processo de verificação, foi verificado que alguns personagens jogadores têm problemas envolvendo moderadores antigos, ou as condições individuais não atendem aos requisitos. Para que não possa ser selecionado.

Em relação à sua sugestão para o evento, passei para o planejador.

TOP

Imagino que seja um processo demorado mesmo, porém estamos falando de alguns meses já e nem foram tantos jogadores que participaram do recrutamento. Enfim, ja que há a demora, que entao por enquanto seja colocado um responsável e que este jogue um pouco do game pra saber o que anda precisando, como estao as coisas...

Em relação à sugestão, espero que nao seja mais um "obrigado pela sugestão" vazio e que é deixado de lado, pq o jogo precisa reviver e a melhor maneira disso acontecer é trazendo evento pvp.

TOP

Responder 4# kaleb2

Nem com todos eventos pvp ativos não voltaria aos bons tempos ,o game no inicio não era tão pay2win mas agora esta 100% assim.
Mesmo com cash ainda corre risco de não competir se pegar classe errada .
Jogamos mais pela nostalgia ate quando os navegadores pararem de dar suporte ao flash.

TOP

Concordo que o jogo está deixando os jogadores free de lado e que isso é um erro absurdo, pois afasta novos jogadores (inclusive aqueles que acabariam donatando um dia mas vê o server vazio e para) e que precisa passar por um reajuste os sets novos, só que mesmo antigamente um free nao tinha chance de pvp com um cash. E mesmo que não voltasse a ficar tao cheio, pelo menos os players que ainda ficaram iam ter algo pra brincar, ate pq imagino que a moderação nao quer que esses tbm deixem o jogo.

TOP

Última edição postada por MorganaBR no 26-11-2021 09:23

Responder 3# GMGamesow


    Desculpa GMGamesow, mas esse papo de que "ninguém atende aos requisitos" é uma grande mentira.

Eu me inscrevi para a tal seleção assim que vocês disponibilizaram a inscrição.
Minha conta não está envolvida com nenhum tipo de "esquema" feito pelos antigos moderadores.
(Inclusive fico á disposição caso vocês queiram olhar a conta e procurar por qualquer tipo de envolvimento ou esquema com os antigos moderadores tamanha minha certeza sobre o que estou dizendo)
E para provar isso, é só olhar minha conta e os históricos de recarga:




.
.

***(Caso queiram saber como funciona o VIP, é só olhar nesse post OFICIAL da plataforma CLICANDO AQUI)***
.
.

DITO ISSO... outra etapa da seleção era disponibilidade e tempo de jogo. Eu deixei claro que tinha disponibilidade pois trabalho de casa, logo, estar online e presente no fórum/jogo não seria um problema, assim como também disse jogar o jogo a vários anos, inclusive quando era de outra plataforma.
Postei meu número de QQ para comunicação com vocês entre outras coisas....

Para mim esse papo de "não tinha ninguém que atendia os requisitos" é pura desculpinha barata.

E eu não sou a única pessoa com requisitos não, eu vi lá mais gente que tinha potencial também!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 7# MorganaBR


   

Acha que não consigo encontrar os dados quando não assumi o cargo?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum