Voltar para o fórum Novo

Problemas com os drops

Ontem a noite, fiz dois posts sobre problemas, e parece q excluiram, n sei o pq, mas enfim, venho aq novamente pedir para q reparem a taxa de drops, por ontem msm, fui tentar fazer o evento dos 4 chefes e n dropou o item, perdi um dia de evento ja por conta do erro de vcs, ja q na biografia do evento diz q o proprio tem chance de 100%, e na caçada tbm, fiz 15 caçadas e n veio nenhuma caixa, pfv reparem isso, pois é injustiça, só da pra upar com cash, fala serio

(S200)Leticiah

Concordo plenamente, sem querer julgar e ser grossa com ninguem, mas eles estão acabando com o jogo, nessa brincadeira de trocar de moderação, perdi uma conta, e nessa q estou hj, ja gastei nela, e n faz mais sentido, ao inves de melhorarem os eventos, os drops e muito mais, estão decaindo, asa de cristal fez parte da minha vida desde a 9919, e n quero q seja lançado no Rio Do Esquecimento, por isso, faço criticas construtivas, o pessoal do s200, todos reclamando sobre o drop do set 235, falando q parece q quando tem evento de drop, n dropa, o evento dos elites, estava uma luta para dropar, e agr o da Caçada, são pequenos detalhes q contam, é nessa q muita gente desiste de jogar.

(S200)Leticiah


Obrigada pela atenção

TOP

Preciso explicar que o post de ontem que respondi a vocês, mas foi suprimido pelo moderador.

O tempo que você concluiu a tarefa não foi atualizado, então naturalmente não haverá tal gota e recompensas.

TOP

Peço desculpas pelo tópico de ontem, acabei excluindo por um erro meu, entrei em contato com você no PM do fórum explicando e me desculpando pelo meu erro.

TOP

Voltar para o fórum