Voltar para o fórum Novo

so queria isso na atualização

NEF NA PLANTONA
                                    

S2-eumesmo

Concordo, 1 mes de servidor full cash e nao mata aquele boss, sem pensar que maioria dos servidor só mantem no maximo 4 player  e todos cash e mesmo assim nao da conta , isso desanima , fica maçante , voces tem que entender que o jogo nao é o mesmo de 2014+ ,onde voce andava na clareira e via uns 50 players com suas lojinhas , hoje só joga quem realmente ama o jogo , por isso eu aperto na mesma TECLA , DEEM VALOR NOS PLAYERS ATIVOS , COLOQUEM EVENTOS MAIS RENTAVEIS PARA OS PLAYers  , QUEM joga é porque ama e 90% são  cashers ,aprendam a colocar nota de atualizacao um dia antes da manutençao , isso anima a por cash no jogo , ficamos na incerteza se vale apena ou não por dinheiro em jogo , volte a valorizar , redivulgar , eu tenho certeza que o jogo voltara a ser o melhor de todos !!!!!

s210 Excellent

TOP

Verdade, plantona ta apelona.

TOP

Realmente...
É preocupante porque, mesmo que o boss seja para matar em grupo, já aconteceu de estar eu e + um player de 40kk+ e um player de 20kk+... Mesmo assim não matamos, precisou de mais um com 50kk+ pra conseguir. A sorte que era nos primeiros servidores (S1- S129+), porque nos últimos servidores que lançaram, acho que o pessoal só vai pegar fada depois que juntar e olhe lá.

TOP

Agradecemos a sugestão!

TOP

Voltar para o fórum