Voltar para o fórum Novo

bug no vazio

Olá, gostaria de pedir a correção do horário no servidor 175-207 que adiantou em 1hr após a manutenção e também pedir que corrijam o bug do mapa "Acampamento do Vazio" que geralmente é utilizado para pvp, mas no servidor mesmo tirando do modo paz para algum outro não é possível atacar outros jogadores.

(S200)REVOADA

Quanto ao tempo, voltarei para a tecnologia. Se houver exceções, elas serão reparadas na próxima atualização.

Para o mapa, forneça capturas de tela de locais relevantes para feedback.

TOP

Não sei se com uma captura de tela ficará claro o problema, mas note que mesmo usando a skill no 1 e ambos estando no modo grupo o personagem não está atacando o outro.

https://prnt.sc/26xevys

TOP

Atualmente, eu testei que ele pode ser atacado normalmente, incluindo o modo de equipe, todo o modo e assim por diante, então não há problema.

TOP

Eu peço que vc teste especificamente no servidor 175-207 pois é o único com o problema, não adianta testar em outro e falar que está normal quando nós que jogamos lá dizemos não estar.

TOP

Pois é, já tem um tempo que no server tem esse bug no vazio e até hj nao foi resolvido kkkkkk eu ia pvp normalmente na minha acc do s200 mas depois que juntou com o s185 não deu mais

(S185)Youth

TOP

Foi processado.

TOP

Voltar para o fórum