Voltar para o fórum Novo
Os suportes que você precisa voltar para mim (estes suportes não podem estar faltando):
Mudkip +
Linda alpaca +
Let's Go Pokémon 3 +
A lâmina do extermínio de Fantasmas +
Treecko +
Torchic +

TOP

Esses suportes serão distribuídos para vocês depois de eu destruir os suportes à frente:
1* Eu sou Iron Man +
1* Pacote Real +
1* Xavier, O Dragão +
1* Tigre de fogo  +
1* Gato de cogumelos +
1* Abominável +

TOP

Responder 10# GMGamesow

Já sei o que vou fazer , tão tirando com minha cara tô com printe e tudo e ainda vídeo , o mais engraçado e que colocaram as mesmas montarias nesse novo evento .

TOP

Responder 12# GMGamesow


    Muito obrigado , pensei que não ia dá em nada , mó chatão coloquei o cash por conta do evento que tinha visto no fórum . Obrigado

TOP

Pior que fiz gen na alpaca afff , pq pensei que não ia me dá os outros , e agora como vamos fazer os outros intens da pra fazer de boa pq estão no stabulo e gastei 3 orb de evolução na alpaca tô com gen 2 nela

TOP

Esse lests Go pokémon não veio muito bugado esse evento que lâmina e essa que não sei

TOP

Si quiserem podem fica avontade pra olhar meu  personagem , pq eu não estou vendo esses dois item não , desculpa mesmo

TOP

Responder 12# GMGamesow

Vai fazer o pressentimento ainda essa semana ??

TOP

1. Eu não entendi o que você disse mais tarde. Por favor fale em português padrão para que o tradutor possa reconhecê-lo.

2. Se você quer mudar os suportes, você precisa preparar os seguintes seis suportes separadamente e deixe-me destruí-los. Eu encontrei através dos dados que você os obteve. Nenhuma dessas suportes pode faltar.

Props obtidos:

Mudkip +

Linda alpaca +

Vamos Pok émon 3 +

A lâmina do assassino de fantasmas +

Treecko +

Torchic +

3. Após os suportes serem prontos, por favor forneça uma imagem de tela da localização de armazenamento dos suportes, e eu os destruirei no personagem.

TOP

Voltar para o fórum