Voltar para o fórum Novo

Duvida

O que custava juntar com o servidor s175? estamos a mais de 1 ano sem PVP quase, to pedindo no forum a umas 3 semanas, parece que a opinião do jogador não importa em nada, são legit 16 jogadores que não se divertem jogando o jogo.

(s181)Pernalonga

Pois é, ja cansei de pedir essa junção também, ta triste viu

TOP

Quando foram juntar com s200 eu vim no forum falar que nao adiantava a junção pois eram os mesmo jogadores no 181 e no 200, agora que temos a possibilidade de juntar com um server que tem outros jogadores é essa demora

TOP

Sem ser na proxima manutenção na outra tem que ter essa junção, além do pvp aumentar tbm aumenta comercio e pessoas pra fazer os eventos e etc assim qm tem status tem oq fazer e quem não tem upa mais rapido, tem que aproveitar enquanto tem player jogando e unir esses players logo doq esperar o povo parar pra depois juntar

TOP

Última edição postada por HuntEGG no 16-3-2022 11:52

Realmente kkkkkk mais olha o lucas joga com a gente todo dia ne no zequinha ele ta mentindo pra voces viu o pvp vai aumentar não nem o comercio por que so tem 3  player com mais de 70kk 1 deles nem gosta de pvp so eu e um outro que gosta então so lamento. Com ou sem junção não vai mudar em nada mais a Aspocks tem 15 player forte da pra ter pvp todo dia entre vcs hahaha

TOP

Responder 5# HuntEGG

Ta conversando fiado sem saber dos planos pro futuro e mal informado. Junção iria sim aumentar pvp e comercio pois além dos ativos que não gostam de pvp teria os que gostam e sinceramente eu penso mais na guilda que o oseias esta pensando em reviver do que só em vocês do 214 portanto que meu desejo era juntar tudo pra eles criarem acc e ter comercio pra ficar forte e pessoas pra fazer entrega etc, sempre deixei claro que pra mim junção apenas com vcs não poderia ser chamado nem de pvp e se fosse pra ser assim era melhor só entre nós, realmente temos MAIS de 15 acc forte pra pvp mas ir pvp contra quem não gostamos ou só de serem de outra guilda é bem mais legal apesar de sempre irmos sabendo o resultado, pvp entre amigos é só pra discontrair.

TOP

Responder 5# HuntEGG


    BCC FEZ AS POCKS KITAREM ;)

TOP

As junções não são feitas de uma vez. Há um tempo pré-determinado.

TOP

Voltar para o fórum