Voltar para o fórum Novo

à Guilda Destroyer: Devolva minha conta

Espirito esportivo talvez seja o grande norte deste jogo e é até bom ter o outro player como compasso, e até nos envaidece quando a gente consegue matar alguém mais forte que a gente. Só que quando o personagem é administrado por pessoas tortas e de má índole a gente fala de relação humana.

W, devolva a minha conta! A unica vez que você me dirigiu a palavra foi para pedir pra comprar uma conta que eu tinha acesso. Depois da minha negativa você foi atrás do antigo dono e conseguiu o feito. S53-Stifler3, segundo seu irmão, não é mérito seu. Você não pediu permissão pra ter acesso a uma conta que não é sua há meses e, agindo de má fé, trocou a senha.


Deixei a conta na guilda simplesmente por consideração ao antigo dono, não logava pra outra coisa que não fazer dungeons, deixei a senha com o D por consideração a ele que é sujeito homem e é integro. A conta estava sob a minha responsabilidade inclusive para vender se eu assim achasse bom. Você ROUBOU um conta. Devolva o quanto antes.


Não lhe devo satisfação do porquê eu a tirei da Destroyer.




Gustavo.

voce não tem o email de recuperação?

TOP

li tudo não entendi nada

TOP

Kkkkkkkkk que foda em cara arrumando tumulto por uma conta que nem dele é

TOP

cada comedia q se ver

TOP

Pessoal só expus aqui porquê não tenho/não tinha contato com as partes envolvidas.


Assunto já foi resolvido;


Gustavo.

TOP

Voltar para o fórum