Voltar para o fórum Novo
Acredito que o Reset só seria interessante se devolvessem o valor que foi donatado, o que particularmente falando, acho bem dificil.

TOP

foda que pedir isso pra gamesow é a mesma coisa que nada, abrir votação é a mesma coisa que nada e qualquer coisa que a gente sugerir é a mesma coisa que nada

TOP

Realmente o esquema da gestão antiga desbalanceou o jogo,mais não acho necessário reset,para atrair novos jogadores creio que tem investir no Marketing ,ensinando como a iniciar o jogo atualmente tanto como free como cash,e tbm acho necessário, mais eventos para free, em todos os lvls, não como acontece semanalmente que vem  3 evento ruim e um bom,mais esse bom é pra lvl 180+,existe outros meios para reergue o jogo além de reset.

TOP

enquanto a gente tiver dando grana e sustentando a plataforma eles vão viver na zona de conforto e não adianta quantas enquetes faça sobre mudanças vai ser a msm coisa que nd

TOP

Responder 4# Daniboy12


    eu ia sugerir exatamente isso , super apoio a ideia

TOP

Última edição postada por Snickers no 10-2-2023 02:59

Por que é tão difícil resetar? Poderiam ao menos explicar a razão.
Só um servidor resetado, bicho, UM SERVIDOR. O que custa tentar?
Resetaram em 2015 e eu não via o jogo tão povoado desde 2012.

TOP

Concordo, seria uma boa ideia!

TOP

Responder 16# Snickers


    Primeiro porque a empresa e Gm China não ligam pro game, se essa fosse uma empresa seria; eles teriam a minima consideração em investir em marketing para atrair novos jogadores e excluir jogos que já nem existem mais do catalogo, tanto do forum, como da página inicial; como lenda mágica, luz da escuridão, one piece e afins. NEM UMA LAUNCHER DECENTE EXISTE VEI, DEPOIS DE ANOS, WTF.
    Segundo porque tem players sem DEDO que simplesmente gostam de como o jogo se tornou; P2W; e eles são contram.
    Terceiro porque enquanto se tiver tendo lucro por conta dos sem dedo; nada vai mudar; aquela famosa frase " ENQUANTO NÃO DOER NO BOLSO, NENHUMA ATITUDE SERÁ TOMADA"

Enquanto não se tiver uma mobilização geral, da galera parando de donatar e jogar o jogo; Reset nunca vai acontecer; infelizmente.
Só nos resta o desejo de voltar pros velhos tempos; assistam esse video e me digam; Nos tempos atuais, tem todo esse movimento e emoção?
https://www.youtube.com/watch?v=2S9QYjHupIM

GMGamesow VÊ se "vende" novamente a empresa e dessa vez faça direito.

TOP

Voltar para o fórum