Voltar para o fórum Novo

Sobre Eventos

S321-Lerdinha
Descontos de itens q so podem ser comprados com cash n são eventos free, estão usando de má fé, meteram 8 eventos cash e 3 eventos free, vcs estão acabando com o jogo...

Última edição postada por Dizzy no 25-10-2022 22:41

Não critico seu pensamento, mas vou lhe explicar:
Eu pensava da mesma forma que você antigamente, até que certas coisas mudaram.

Cristais sempre foram obtidos exclusivamentes por recargas ou eventos/sorteios feitos pelo GM, porém, agora existem eventos gratuitos que podem fornecer cristais (oomo a Loteria de Cristais, Colheita Maldita) e também pode haver a compra de cristais através de baús negociáveis de um evento que não me recordo o nome, não está sendo ativo frequentemente, mas existe.

A quantidade de cristais do evento é respectivamente "baixa", portanto, um jogador que coleta 50.000 cristais na colheita maldita, por exemplo, pode aproveitar TOTALMENTE do evento sem colocar 1 real na plataforma.

Atividades cash, na minha concepção, são as que requisitam MUITO cash ou pelo menos uma recarga mínima na plataforma, sendo impossível obter as recompensas sem investir no jogo.
Óbvio, cada um tem seu ponto de vista e não estou aqui para julgar o seu.

Espero que tenha ficado claro, bom dia e bom jogo a você! ;)
I'm not feeling good.

TOP

tirando a recarga da sorte eu gostei dos outros eventos, nao gosto de apostar. kkk por mim trocava esa de sorte e mantinha o evento dos milho, porque um milinho é bom demais.

TOP

jogada da sorte, melhor dizendo.

TOP

-Dizzy
pelo q voce disse claramente nao joga o jogo, ja faz seculos q evento colheita maldita nao dropa os cristal q condizem no evento, smp vem cristal purificado, faça uma pesquisa ai no forum perguntando que vc vai ver q ngm nunca pegou a n ser quando o evento foi criado...

TOP

Eu ate concordo com seu ponto de que muitos itens que so eram obtidos com cash agora são obtidos com eventos, porem estou querendo dizer q poderia ter umas combinações de eventos melhores pra q as pessoa andem lado a lado com os cash, se casualmente os players free acabam kitando e os servidores acabam, nao falo como um free, ate pq eu coloco cash, porem os players free tbm matem o server on de um modo ou de outro, porem os donos nao se importam com isso...

TOP

Mano, você não tem noção do quanto eu concordo com o que você disse...

Eu entendo a situação de todos, já fui um jogador MUITO dedicado e ativo no jogo, jogando cerca de 12 ou mais horas por dia durante anos.
Aproveitava todos os eventos free (literalmente, já que não tinha condições de colocar cristais), conseguia extrair de tudo, mesmo que pouco.

Não estou muito presente no jogo no momento, mas sei o que vocês passam hoje, até porque analisei muitos eventos, sei o que eles dão e o que seria melhor que eles dessem.
Além das próprias mensagens de vocês, que sempre estão presentes no fórum ou em outras redes sociais me informando sobre a situação do jogo, carência de itens, junções, etc...

Infelizmente não controlo a parte das manutenções, não posso alterar nada diretamente nem escolher os eventos, porém, posso repassar as sugestões de vocês.
Sim, VOCÊS, sempre repasso e o próprio gerente as olha.
Às vezes pode parecer que não, mas todas as sugestões são consideradas na hora da escolha dos eventos, por isso digo: sua opinião vale ouro.

Sempre mantenham contato conosco no fórum, sempre iremos estar presentes para respondê-los da melhor forma possível.
Achou um problema ou tem alguma sugestão? Crie um tópico!

Agradeço por expor seu ponto de vista, espero que faça isso mais vezes.
Obrigado, bom jogo!
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum