Voltar para o fórum Novo

Banimento de contas

Boa noite, gostaria que a gamesow se pronunciasse sobre os banimentos que andam acontecendo nas contas... é muito estranho que os banimentos ocorram voltados somente para uma guild especifica e que ocorram em servidores que sequer estavam "sujos" da época dos problemas que rolaram no jogo. Nenhuma conta minha foi banida ainda e espero que fique assim, mas ver amigos perdendo a conta e a justificativa ser reembolso sendo que nenhum deles pediu e ao entrar em contato com a plataforma BoaCompra eles também nao estao sabendo de nada, é no minimo estranho... entao por favor, deem uma explicação!!!

(S185)Youth

O jogo já não anda muito bem e ainda dando Ban nas contas e quando vamos falar com o Gm ele diz q tão pedindo reembolso sem existe isto, e ainda tem print da plataforma Boa Compra falando que está tudo certo, se querem derrubar as contas usa desculpas melhores.

TOP

Realmente está difícil, banimentos em varias contas sem motivos e o mais engraçado é todas as contas levarem ban  pelo o mesmo motivo kkkkkkk " Pedido de Reembolso "

TOP

eu ja desistir desse game e nem Donato mas, se quer jogo ainda só faço ver as manutenção pra ver se mudou algo, todos sabem que os MODS jogam e que usa o "poder" pra lhe beneficiar, e isso não é de agora sempre foi assim, boa sorte pra quem ainda joga

TOP

Olá, bom dia!
De acordo com meu superior, as contas banidas têm relação direta com a solicitação de reembolsos, e não com "sujeiras" ocorridas no passado.
Peço que quem teve a conta banida entre em contato com o BoaCompra e solicite o desbloqueio.
Agradeço desde já, bom jogo!
I'm not feeling good.

TOP

Responder 4# Aomine


    Erradíssimo, camarada.
Ninguém está usando "poder" (que aliás, nós nem temos) para afetar ninguém em específico.
Esse problema está ocorrendo por identificação de IP, e, como membros da própria guild tendem a compartilhar contas, os IP's acabam ficando registrados em mais de uma.

Já tentei conversar e explicar sobre a situação, porém, a resposta do gerente foi a mesma.

Aliás, peço que pare de espalhar notícias falsas, sei que a situação do jogo não é a das melhores, mas inverdades não devem ser ditas.
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum