Voltar para o fórum Novo

Sobre junção

Olá, sei que ja foi dito outras vezes que nao existe o interesse em juntar os servidores 1-174 com o restante 175+, porém acredito que a unica maneira do jogo dar uma melhorada seja essa. Os poucos eventos novos que vem sendo lançados são de longe os piores que esse jogo ja teve, completamente fora da realidade e do antigo padrão que o jogo ja possuia. E também tem o fato e estar dividido, uma galera no s1 com uma guild e outra galera no s181 com outra guild, acredito que juntando poderia voltar a animar uma turminha, as accs que levaram ban no ano passado sofreram delete por inatividade mesmo entao nao atrapalhariam... E POR FAVOR, façam eventos novos e BONS!!!! se precisar de ajuda pra ter ideia manda um pm ai que estou a disposição nao deixem esse jogo morrer, é um jogo com potencial enorme, mas que nao é aproveitado. Acredito também que alguns jogadores concordem com o que foi dito acima, então nos escutem!!!!

(S185)Youth

Eu, Super apoio essa junçao

TOP

Apoio também

TOP

Responder 1# kaleb2


    Mesmo se juntar todos servidores nao voltaria a ter pvp. O jogo era bom quando ainda tínhamos que juntar players em grupo para fazer eventos e calabouços agora, qualquer lv 50 com acc recem criada consegue solar quase tudo com 50 reais.

TOP

voltaria sim, ja que em ambos os servers tem pessoas querendo pvp.. e essa parte que vc falou ai concordo que era melhor porém essa ai é a parte pve, nada tem a ver com o pvp, teriam que ai lançar eventos bons pve!

TOP

Agradecemos a sugestão!
⁠A distância entre ricos e pobres existe até mesmo entre os deuses.

TOP

Voltar para o fórum