Voltar para o fórum Novo

sugestão sobre o jogo

Estou criando esse tópico para que possam ver a realidade do jogo e melhorar de alguma forma, voltei a jogar e minha conta se encontra na junção (S175-249),ou seja, são 74 servidores unidos no qual não fica nem 3 pessoas online, estou tendo que loga 5 contas para que o evento da entrega seja feito até os 40 pontos junto com 2 pessoas que fica on pra vocês terem ideia.

Acredito que a falta de jogadores se dar ao fato do jogo está desbalanceado em relação as classes e também por falta de conteúdo, literalmente guarda e ladino são as classes dominantes, você pode ter o mesmo status exatamente igual mas se você for um mago, cavaleiro por exemplo; será impossível ganhar, e também os eventos repetidos e falta de conteúdo no jogo.

Precisa criar alguns eventos no qual seja conquistado alguns itens de novos sistemas, no qual não seja obrigatório só "cash" pra upa os sistemas, eventos novos no qual a pessoa precise fazer DG, ou até mesmo criar missões novas junto com DG para que seja possível obter os prêmios.
Também é necessário uma reformulação das classes e pode muito bem ser feito liberando o nível 300 e colocando novos sets "melhores" e "balanceados".
por exemplo: eu entrei em um servidor americano do asa de cristal, e lá eles já estão no nível 360 com "muitos" mas sistemas e conteúdo no jogo.

bem, espero que a sugestão dos jogadores sejam ouvidas,agradeço.

S219-Aomine

mano eu acho que nao tem muito a ver com balanceamento, e sim com o jogo, e o jeito que esta sendo administrado.

TOP

Responder 2# S163-Nyl


    balanceamento precisa ser feito sim mano, se você vai jogar pra disputar vai ter que jogar de ladino ou guarda, qualquer outra classe não ganha contra essas

TOP

Agradecemos a sugestão!

TOP

Voltar para o fórum