Voltar para o fórum Novo

nunca foi liberado meu lvl 150

bom dia moderadores e admin!

seguinte estou a mais de 15 dias fazendo missões para poder liberar o lvl 150, estou parado no 148 com mais de 100%  , queria encaradecimamente que resolve-se, a missão do 144 estou exatamente a 4 dias tentando pegar a o item ( ORDEM TENENTE GENERAL) e no entanto estou com apenas 5 e upo tudo menos esse item, estou frustado, pois minha conta ta legal , que coloca mais cash, mais do jeito que tá to pensando seriamente em desisitir, pois nao faço mais nada , nao participo de nenhum evento , nem calabolso, nem escada etc, por conta que passo 24 horas afk tentando pegar algo que nao dropa, fico muito triste com isso, pois queria um suporte que podesse me ajudar, ja fiz de tudo que estava disponivel, vale lembrar que nao e a primeira vez que faço essa queixa do meu nivel, e nada no entanto foi resolvido, qual graça de jogar se nao upa , nem vai pra frente e nem pra tras, qual a graça nisso? por favor fico no aguardo de uma solução ! sou Billy serve 171. obrigado e bom dia!

Vai no primeiro mapa do jogo, lá tem um npc que te dá a liberação do lvl 150.

TOP

Responder 2# Ark265


    ja fiz isso, la quando eu chego vou no NPC clico e tem o nome ( DEIXAR) e mais nada! como se eu tive-se liberado sendo que nem fiz!

TOP

deve ser por que vc liberou ele coletando as patentes, se vc for free aconcelho que faça outra conta.

TOP

Responder 4# Ark265

pois é ! mais nao sou ja donatei já, rapz fazer outra acc depois de tanto que fiz, e horas passadas invao e sacanagem!

TOP

Responder 5# Luz da vid


    Mais ta safe se não resolver ! o que posso fazer e engolir o cash que coloquei e sair do jogo! rapz agora nas minhas férias ia colocar 300 reais mais deu essa merda , felizmente nao coloquei ! simples assim -1 se nao resolver, cara criei um canal de tutor pra galera nova ou veterana pra divulgar o jogo! mais como posso fazer isso se eu to nesse dilema ! tenso viu...

TOP

Responder 6# Luz da vid


    mano, nao precisa de missao para upar ate o lvl 150, so a liberação em um npc na aldeia tyria, isso no lvl 120, o up ate o nvl 150 é normal, depois é que começa a fazer quest, so que vc precisa comprar um item que vende na loja, na aba de cupons, ele custa 150k de cupons e fica na primeira pagina desta aba.

TOP

Responder 7# S14-Vayne


    mais como vou liberar o 150 se to travado a 15 dias no 148 kkkk, se eu tive-se parado no 150 eu tava sussa pois tem que compra o item,mais eu to parado e no 148.

TOP

Responder 8# Luz da vid


    meu mano, entao aconteceu o impossivel ctg em, kkk, pq como falei, o up ate o 150 é livre.

TOP


A Figura 1 mostra o progresso que você me enviou através de uma carta privada.

A Figura 2 mostra o progresso que fiz no seu personagem para ver.

Você pode concluir uma tarefa coletando todos os props de tarefa especificados, nem porque a tarefa não pode ser concluída, nem porque você não pode coletar props.

Seja um problema de jogo ou seu, usar merda de cachorro para descrevê-lo pode facilmente se machucar.

Mais uma vez, apenas tarefas de linha principal inacabadas bloquearão o nível.

Você pode desbloquear o limite de nível superior completando a tarefa principal do nível correspondente.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum