Voltar para o fórum Novo
Responder 10# HeavenFM2

Me convenceu de certa forma
   

TOP

Responder 10# HeavenFM2


    Jogo de 2010 a 2012 dsendo q o jogo lanço no final de 2011 no cristal saga e em 2012 no brasil '-''-' a conta nao fecha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 12# Matheusz


    kkk Então, já faz muitos anos mano, realmente a memória pode falhar nessa questão. Agora parando pra pensar, em 2010 não tenho tanta certeza, agora 2011 eu tenho quase certeza que joguei, pois na época meus pais não me deixavam jogar e eu jogava escondido no PC de casa ou na lan house e em 2012 eu ganhei um PC pra mim e já estava jogando havia um tempo. Enfim, isso não é muito importante pro tópico kkkkkkkkkk

TOP

Pra quem quiser ver, vai no YouTube e coloca "Diego Muniz Souza asa de cristal" e olha os vídeos. Para mano, não tem como a dinâmica do jogo era infinitamente melhor, galera se juntava pra fazer tudo, escada, ds, banho, dg. Esse cara do canal era full cash pra época e hitava 30k. Os caras se matando com um PT top pra época pra passar do andar 45 da escada. Eu lembro que pra maioria das pessoas o andar 20 era o limite. Olha o vídeo das GvG, tudo bem que o cara era full cash e passava o carro em geral, mas o PvP era muito mais controlado, mais gostoso. Please ADMS, reseta o game ai. Bora reviver esse jogo, fazer um jogo bom de jogar, que prende as pessoas.

TOP

O grande Reset faz parte da lore do game, desde a 9919 kkk very cool

TOP

Responder 15# GameGO


    Tá chegando a hora da Deusa do Destino resetar esse game mesmo, os mortos-vivos venceram.

TOP

Responder 1# hiolyysda


    êêêêê saudade...
I'm not feeling good.

TOP

Bons prints. Lembro do tanque do segundo, ele era da minha junção.
De tempos em tempos entro aqui na esperança de ver um anúncio de reset para voltar a jogar.
Alguma vez foi dito o porquê disso não ser feito? Se o problema é o cash de quem já donatou, é só criar outro servidor...

Conheço ainda muita gente que voltaria pro Asa se resetasse, mas teria que ser um reset de verdade, deixando o jogo como era originalmente, sem linhagem, trajes overpower, set indestrutível, energia, etc. Só alma, asa, montaria, pet e sets de dg e selvagem (que era a motivação de fazer gr e sengolia).

TOP

Responder 18# Snickers


    Provavelmente esse reset não vai acontecer. Teria que haver um esforço mt grande e dividiria ainda mais a playerbase (que reduziu muito), já não basta o asa 2 que é péssimo e só prestou pra dividir a playerbase

TOP

Olha euuuuuuu aiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum