Voltar para o fórum Novo

Evento do Mario

Nesse novo evento serão necessário ao todo 210 moedas do Mario para pegar a montaria + do evento (o que é um valor MUITO alto)
Temos o limite de abrir 10 caixas por dia, vamos supor que você de muita sorte e durante os 14 dias de evento pegue moedas em 5 de 10 caixas (o que é muito díficil) significa que teriamos 50 moedas pegas em caixa no total. Isso sendo extremamente otimista.
Agora vem a parte do boss.. Que se for multiplicado as 28 moedas por 14 dias são 392 moedas totais. Em um servidor que 10 pessoas participem todos os dias, é literalmente impossível uma pessoa sequer pegar a montaria + (A não ser que drope no boss e 5% é muito baixo).

A ideia do evento é otima, mas acho que a execução não foi tão boa, seria uma boa ideia reformular esse mesmo evento pra umas 50 moedas para pegar a montaria ou garantir que caia uma montaria dessa por dia no boss.

S250-Sinckler

acho que a ideia é ser mais limitado mesmo, afinal é um game pay to win, tenta ao menos pegar a montaria base pro estabulo.

TOP

Responder 2# dvdsafasf


    A questão não é ser limitado, é ser IMPOSSÍVEL mesmo. Não é como se uma mont + pra cada player do jogo fosse acabar com os donates, eu nem to ligando pra mont, o problema é que eu n vejo sentido em fazer um evento assim. Além dos drops das caixas serem péssimos, a troca de moedas é pior ainda

TOP

Agradecemos a sugestão e o feedback!

TOP

Voltar para o fórum