Voltar para o fórum Novo

O que você disse é apenas um dos problemas, e sinceramente não é nem o maior deles.
O maior problema desse jogo atualmente é a falta de estímulo para logar todos os dias quando não tem uma semana de evento boa. O jogo entrou em um ciclo onde só vale a pena jogar se a semana for boa, pois existem apenas 3 eventos permanentes que compensam de ser efeitos (pack da sengolia, sem distinção e entrega) todo o resto são eventos futeis e ultrapassados.
O jogo precisa lançar algum sistema que TE FAÇA JOGAR. Os eventos de dgs são completamente apelativos e te enchem de item de uma forma que não compensa você fazer mais nada além de simplesmente esperar por eles.
Se existisse um sistema que seila, vc completa a gr, ganha x item, juntando esses itens você troca por sla pedra da matriz, coisas do tipo, eu dou CERTEZA que esse jogo seria muito mais cheio.
Mas eles preferem encher todo mundo de item com eventos de dgs/afk e deixar o servidor vazio em semana que botam a herança de ardhon o guardião.

TOP

Imagina se reformulam o santuário (que sempre foi mt dhr)? se reformulam o reino satânico? se reformulam a espada do dragão? se reformulam a entrega do general krahn? se reformulam a gr? são tantas coisas que ficaram paradas no tempo e que o jogo abandonou pra focar em eventos semanais, que o jogo morre aos poucos

TOP

Isso é um MMO, teoricamente vc teria que dedicar tempo, mas chega um ponto que não faz nenhum sentido ficar online e jogar isso aqui, o pvp ta muito bom e balanceado, mas n adianta nada se vc só vai pvp por diversão, precisa de um estimulo a mais

TOP

Rpg  é  assim mesmo, depois de upar um sistema tu n precisa mais do item, ou depois só vender,
Problema na questão dos evento é que n vai agradar todos, principalmente os bem upado, eu por exemplo
Preciso de caveira já uma parcela n. Já Questão de eventos dentro do jogo como banho, espada do dragas,  deveria reformular, porém eu duvido mt que vão.

TOP

Responder 3# SinckIer


    isso de reformulação eu já comentei tbm, eles esquecem os eventos permanentes do jogo e ficam só nessa de semanal, pow, espada do dragao era um evento top, tinha um baita pvp lá qnd valia a pena pegar a espada, se hj em dia ela tem status ultrappasado, então é só atualizar pra deixar a par com o jogo atual, é uma coisa simples mas efetiva, n entendo como não conseguem ver coisas tão obvias para a melhora do jogo.

TOP

Responder 6# Ligamento


    Sinto q deve ser um pouco dificil programar pra editar eventos antigos, mas mesmo assim, é algo que deveria ser feito para melhorar a qualidade de vida do jogo. Ter 1 ou 2 eventos permanentes que são uteis é muita burrice/desleixo. É só ver no passado o melhor período do jogo, onde tinham mais players. Mal existia evento semanal que prestasse, era tudo com oq tinha de permanente e todo mundo gostava, player forte jogava o tempo todo, player fraco também

TOP

Voltar para o fórum