Voltar para o fórum Novo

Conta banida? acredito eu que sem motivos atenção GM

S349-Ur conta banida donatei por pix 2 vezes de 50 reais ate entao foi descontado tudo certinho , nao vi eu cometendo nem uma infração , alguem pode me ajudar ou explicar oque esta acontecendo porque  , realmente eu nao estou sabendo

GM veja aí oque vc pode fazer , porque a conta foi banida sem motivo algum , donato  sempre no jogo  voltei a jogar esses dias no servidor novo e do nada acontece isso , sem motivos , tenho comprovantes de cash que paguei , não chingue ninguém até porque  jogo só na parte da noite , quero saber oque está acontecendo com minha Acc ,

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

S349 Ur envolveu-se em várias transações com contas de reembolso S349 Medelyn e S349 Diana que são anormais e contêm uma grande quantidade de conteúdo.

Ao mesmo tempo, o personagem obteve diretamente o item do shopping comprado com um reembolso.

Há também sobreposição na consulta de endereços de login.

Se você quiser desbloquear sua conta, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente on-line do BOA para devolver o valor pendente.Após receber a notificação de devolução do BOA, a conta será desbloqueada.

TOP

Voltar para o fórum