Voltar para o fórum Novo

Sugestão

S339-Lili

Sugiro juntar os servidores S339-S342 + S343-S346 ou S333-S338 + S339-S346, porque essas junções estão muito paradas e os players estão sumindo aos poucos.

Sugiro também dar transparência sobre o calendário de junções para os players, pois eu estava crente e abafando que teriamos junção do SS39-342 com alguma outra junção de cima ou de baixo nessa manutenção e fiquei decepcionado por não ter tido, alguns players até abandonaram o server.

tem meu apoio

TOP

rapaz eu nem donatei, ta sem graça mt vazio. Coloquei so a cesta basica msm.

TOP

Isso é bom p vcs aprenderem a parar de criar conta em servidor novo. Se servidor antigo com junção imensa ja é meio parado, imagina em servidor novo? se tiver 5 players jogando é muito.

TOP

Responder 4# SinckIer
É logico, tem gente q voltou a jogar dps de muito tempo parado, qual seria a graça de ir pra um servidor q nego ta com 90kk, ia demorar meses pra poder participar dos pvp ou então teria q botar um celta pra equilinrar e msm assim ficar na desvantagem por falta de pedras, e ambas as junções estavam bem ativas antes dessa sequencia de eventos que não valem a pena nem ficar afk

TOP

Responder 5# Ligamento


    E muda oq? em serv novo existe algum pvp? em junções grandes sempre vai ter um ou outro com status parecidos com vc pra vc ir pvp, em servidor novo nem isso tem.

TOP

Agradecemos a sugestão!

TOP

Voltar para o fórum