Voltar para o fórum Novo

Explicação

Boa tarde, tudo bem?

Meu nome é Marcio tenho o Char S45 Johnny que fui prejudicado pelo S46 floressp, na resposta você me disse que nosso IP é o mesmo, mas acredito que consiga verificar que a primeira vez que loguei na conta dele pois o mesmo me pediu uma ajuda na entrega da guilda foi dia 29/05 e levei o Ban no dia 01/06 nesse periodo ele não me mandou Cash, nem nada do tipo, itens caros ou afins, apenas me mandou refino de caveira devido ao evento e eu ancestrais, realmente apenas coisas do jogo, jogo no server s45 desde do seu lançamento, loguei 4x na conta dele ele e ele faz uma sacanagem desse e eu perco o direito de jogar o jogo? consegue verificar NÃO teve troca de cash, a unica vez que tive contato com ele foi a partir do dia 29/05 onde 3 dias apos eu ganhei o ban mas certeza que ele já havia pedido o estorno a alguns dias então provavelmente consegue verificar a data da solicitação.

Peço que avalie bem, pois realmente se pergar o periodo de tempo e as trades consegue verificar que não tem nada anormal da minha parte.

Poderia verificar a possibilidade de me liberar pra jogar?

Obrigado!

1.S345 Johnny tem tido endereços IP sobrepostos com o S346 Floresp desde março, sendo abril e maio os mais comuns.

2. A S346 Floresp e a S345 Johnny começaram a transferir itens gratuitamente e a baixo preço através de transações, bancas e outros meios no início de maio, incluindo outras contas com o mesmo IP que também participaram dessa operação e transferiram itens entre si.

3. Após solicitar um reembolso, o S346 Floresp fez login no endereço IP altamente sobreposto e começou a transferir itens, e a última transação também foi S345 Johnny.

TOP

Voltar para o fórum