Voltar para o fórum Novo

Problemas Na hora de recarregar, personagem não aparece

Boa tarde, me chamo Tiago e já cheguei a jogar o Asa de Cristal antigamente, voltei a jogar e decidi colocar alguns cristais no jogo. Entretanto, apesar de ter os COINS aqui mesmo na GAMESOW, não consigo recarregar no meu personagem, depois de selecionar o servidor, eu tenho que escolher qual personagem eu quero recarregar, porém o nome do meu personagem não aparece, o que aparece é o número "0" (zero), apenas isso. Sendo assim, gostaria que, ou vocês fizessem a recarga para mim no meu personagem, ou que vocês devolvessem o dinheiro gasto, que foram R$ 20,00. OBS01: Eu cheguei a testar com outras contas para ver se o nome de outro personagem aparecia, e percebi que na conta na qual eu quero recarregar, e que tem o dinheiro já depositado, foi feita através do facebook, enquanto a outra conta que não tem dinheiro depositado e que foi feita através de um email meu, aparece normalmente os personagens feitos lá. OBS02: Já tentei recarregar clicando no 0, mas aparece a tela que vou deixar em anexo.

In english:
Good afternoon, my name is Tiago and I've played Asa de Cristal in the past, I started playing again and decided to put some crystals in the game. However, despite having the COINS right here on GAMESOW, I can't recharge my character, after selecting the server, I have to choose which character I want to recharge, but my character's name does not appear, what appears is the number "0" (zero), that's all. Therefore, I would like you to recharge my character for me, or return the money spent, which was R$ 20.00. OBS01: I even tested it with other accounts to see if the name of another character appeared, and I realized that the account I want to top up, and which has the money already deposited, was done through facebook, while the other account that didn't there is money deposited and it was done through an email from me, the characters made there normally appear. OBS02: I have already tried to reload by clicking on 0, but the screen that I will leave in attachment appears.

Fone para contato (94) 992597197

por algum motivo não consigo enviar fotos, mas posso provar pelo whatsapp se preferirem

Responder 2# TiagoParri

amigo, coloque suas imagens no site https://prnt.sc/ e cole aqui nas respostas, vai facilitar

Sua conta só fez login no servidor S353 recentemente.

O servidor S353 não tem nenhum caractere, então você naturalmente não receberá nenhuma informação de caractere ao recarregar e selecionar caracteres.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Voltar para o fórum