Voltar para o fórum Novo

Eventos

É a segunda vez que faço este post, pois têm ignorado este pedido, respondendo o mesmo de sempre "
Agradecemos a sugestão!", não é a primeira vez que alguém reclama de eventos desatualizados. Mas acho que é um problema que não pode ser esquecido. A verdade é que não sei quem está por trás dos eventos, mas se há algo que se sabe e é frustrante é ver como respondem sempre da mesma forma e nunca se faz nada a respeito.

O jogo tem cada vez mais sistemas e coisas para melhorar, o que é bom, e é bom para o jogo que tenha atualizações em relação à melhoria dos personagens. Mas tambem é claro que como tem mais coisas teriam que liberar outras. Eu entendo tambem que tenha que existir o fosso entre "Free" e "Casher" mas acho que atualmente só estão rindo de quem faz os eventos "gratuitos" que estão colocando. Temos de eventos desatualizados (recompensas), como novos eventos que, após de fazer, recompensam com literalmente 1 iten quando na realidade precissa ate mais de 10000 para upar o sistema. Não sei o que querem, que o player que nao acelera comprando na loja após 10 anos de jogo contínuo consiga terminar um sistema? Acho ridiculo.

Com esse post não quero atacar ninguém so, acho que estão fazendo uma leitura errada. Na minha opinião e acho que falo por muitos, o PVE do jogo já deixou de ser o objetivo dos jogadores a muito tempo, a gente quer criar um personagem e jogar pvp o mais breve possível, tanto jogadores "free" quanto jogadores "casher", então discrimina tanto uma parte dos jogadores que eu acho que é ate uma maioria, acho desnecessario. Todos sabemos que em questão de stats um free nunca chegará a um casher e isso se reflete no pvp, mas pelo menos com os eventos façam o jogo mais agradável. O pedido não é irracional, no passado já funcionava assim.

Não quero ser mal interpretado e pensar que a solução é obter tudo de graça, mas que as recompensas do evento são mais racionais, além de úteis, e que alguns eventos de 4-5 anos atrás não são mais úteis, e que em seu lugar coloquem eventos que realmente sirvam.

A rotação de eventos será avaliada pela equipe de moderadores, e, caso encontremos opções de melhoria, iremos sugerir à equipe chinesa. Agradecemos o feedback.

TOP

Voltar para o fórum