Voltar para o fórum Novo

Sugestões e Agradecimentos

S300-Felt

Jogador da 9919(2011-2014)
Jogador Asa 2 Gamesow(2017-2021) [RETORNADO]

Bom dia, Boa tarde e Boa noite, venho aqui fazer um pedido a empresa e ao mesmo tempo elogiar algumas mudanças que tenho notado.

Venho por meio desse tópico fazer um pedido para a empresa, pedido para investirem em marketing, fazer como se fossem uma start up, a empresa e o jogo tem um potêncial gigantesco para serem TOPO de linha, mas precisam mudar algumas coisas.
Noto também que algumas QUESTS, SISTEMAS, EVENTOS não estão com a devida tradução, e dou a sugestão para abrirem um tópico extra para a própria comunidade ajudar a traduzir o jogo, seria bem aceito por todos!

Outro ponto que gostaria de destacar são os eventos >FREE<, sim, temos MUITOS EVENTOS FREE, com um gigantesco potêncial de captação de players, e precisa ser investido no marketing disto, para as pessoas saberem que o jogo não é Pay To Win e sim Pay to Fast, porém o free também consegue chegar lá, e não demora muito não, ta?

é como se fosse uma ENGRENAGEM (Mais jogadores entram por conta dos eventos Free> mais jogadores propicios a participarem dos eventos> Mais rotatividade de eventos> mais competitividade entre os players> mais interação social> mais comercio> mais relacionamentos intra pessoais> mais donates> mais eventos> mais investimento> mais marketing> MAIS PLAYERS ENTRAM NO JOGO> REPETE TUDO DENOVO)

#MAKEASADECRISTALGREATAGAIN

[Sugestões como essa são amplamente beneficas para todos os jogares, free e Cash's, devo dizer que realmente as masmorras estão obsoletas, as recompensas não são "Compensadoras", assim como outros eventos do mesmo porte, fixos, algumas recompensas rank, algumas quests, etc...] (Trecho tirado de uma resposta minha a outro tópico)

Achei incrível terem mudado o calendário de login diario, está realmente muito útil, também gostaria de sugerir para a empresa dar enfase em mostrar para as pessoas como é bom ser free, os eventos exclusivos, os proprios eventos free, como agora mesmo o da Karleya da Psicodelica, dentre outros, eu assumo que coloco um pouquinho de cash, nada absurdo, mas que ser free no jogo está MUITO BOM, a empresa precisa sim ganhar dinheiro, manter servidor, e só cósmetico não manteria a empresa de pé, então se faz necessário oque eu chamo de "Pay to Fast", você paga para acelerar o processo, "Pay to Win" mesmo é só para quem coloca 2, 3, 4 mil Reais, o jogo está incrível, mas precisa que a empresa invista mais em MARKETING, precisamos colocar esse jogo nos tranding topics, o asa merece mais, o asa ja foi mais, eu amo esse jogo, fez e faz parte da vida de muita gente, não podemos deixar ele ficar na aba do esquecimento e do "nossa, era tão bom", vamos revitalizar essa comunidade, o Asa De Cristal tem tudo para ser TOPO, temos muito potencial em mãos, devemos utilizar, por favor GAMESOW, o NOSSO Asa de Cristal MERECE O MELHOR, OS MELHORES, E MELHORIAS!!!!

Apesar de tudo, deixo aqui meu agradecimentos aos incríveis eventos que vem tendo, Parabéns a toda equipe, mas podemos MAIS! <3

#MAKEASADECRISTALGREATAGAIN

mt texto, vou ler nao

TOP

eu até comecei a ler mas vi elogiando coisas que nao é real ei q era babação de ovo

TOP

parei de ler quando citou o asa 2 kkkk jogo feio

TOP

Responder 4# TrOnZoBa


    Lorenzo domina o asa 2 só volto quando ele parar

TOP

Responder 5# TrOnZoBa

Lembro de vc ser forte no asa 1 antigamente, ou estou te confundindo com outro trozoba

TOP

Agradeço pelas sugestões, bom jogo!
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum