Voltar para o fórum Novo

bug no level que nao progride

NoTMago Servidor 315
upei  meu personagen ate o lv 142 onde se encontra com 100.11% de xp  e nao progride
assim apareceu  uma missao para min de elevador nivel limete 125 , onde deve se coletar alguns enblemas ou orde m especificas . Mais ja faz 3 dias onde deixo o personagen AFK  e  os itens a ser coletados nao foi completado

Na aldeia tyria (onde vc nasce) tem um npc chamado "liberação de nivel" vai lá nele que ele te libera até o nivel 150 de graça.

TOP

foi feito todo o processo de liberaçao de lv  no npc

TOP

o mais  complicado de tudo e que  essa missa pode ser que se estenda ate o lv 150 .onde nao a problema em fazer quando o drop cai . mais quando vc fica  mais de 3 dia para completar uma misssao onde vem outra da mesma forma e complicado , fora que voce pergunta a outros player eles nao tiverao que fazer essa misssao so depois de lv 150.

TOP

Não sei se te entendi direito, mas se você liberou o nivel 150 não é necessário fazer a missão do lvl 122, mas ela vai aparecer ainda, eu sou nivel 281 e ela aparece ainda, mas você pode upar normalmente mesmo sem fazer...

TOP

Se você liberou o nivel, nessa parte aqui de "max lvl", tem que estar aparecendo o lvl 150 https://prnt.sc/3hgSWus_s3ak

TOP

BUGA SE FIZER AS MISSOES ATÉ O LVL 125?

TOP

Respondido, obrigado. 5# Pariston

TOP

Voltar para o fórum