Voltar para o fórum Novo

[Sobre abertura de servidores]

Vimos que muitos jogadores estão reclamando no facebook e no fórum, sobre abertura de servidores tais como: Dia da semana, horário, intervalo de abertura entre um servidor e outro. Então gostaríamos de saber a opinião de nossos jogadores sobre o assunto!

Por conta desse motivo a abertura do S52 que seria dia 16 não vai ocorrer e deixaremos essa enquete aberta até dia 20 afim de saber a opinião dos jogadores afim de que possamos ter um melhor planejamento para abertura de servidores do qual vai ser postado também no fórum de quando os servidores vão ser abertos!


As regras para participar da enquete são bem simples

Seu nick e servidor, contas fakes vão ser devidamente punidas

Qual horário que que acredita ser o ideal para a abertura

Tempo em media de uma abertura com a próxima abertura

Dia da semana para abertura, de preferencia citar o motivo

Alguma ideia que gostaria de propor dentro do assunto

Qualquer postagem que não seja referente ao assunto vai ser DELETADA SEM AVISO ALGUM, não é permitido nenhum tipo de post que não seja sobre o que o tópico aborda!


Conversas paralelas ( ou o chamado bate papo ) não é permitido


As postagens devem ser feitas nesse tópico, postagens feitas fora dele vão ser deletadas sem aviso


Pedimos a compreensão de todos nesse tópico pois o mesmo tem como finalidade uma melhoria para o jogo assim como para seus jogadores

Equipe Gamesow

Eu entendo que como qualquer empreendimento comercial , esse jogo visa lucro para os seus criadores.

Entretanto, o que ocorre atualmente é a abertura de um server atrás do outro. Hoje contamos com 51 servidores, e trem ocorrido a união de servidores mais antigos que passaram a ser esvaziados sistematicamente cada vez que é aberto um novo servidor.

Porque isso ocorre...1) porque aqueles que estão em 1 determinado servidor, veem a possibilidade de galgar aos rankings superiores com mais facilidade;
2)Esperança de conseguir upar e evoluir com as promoções de abertura de server, sendo que é fato que jogadores mais experientes conseguem upar com muito mais rapidez e com isso chegar mais rapidamente aos níveis mais altos de ranking.
3) Aqueles que podem comprar cash(que são poucos, considerando-se o universo total de players ativos), conseguem enorme vantagem sobre aqueles que, por qualquer razão, não tem a disponibilidade de gastar dinheiro real no jogo.

Por outro lado, a união dos servers que se encontram "esvaziados" cria um sério problema, servidores mais antigos tem players mais fortes, pelo simples fato de terem mais tempo de jogo, vejamos por exemplo a união dos servers 33 a 36.

Os players do server 33, tendem sempre a ser maios fortes do que os players do server 36, em especial aqueles que puderam comprar cash.

Imaginem a situação de jogadores free do server 36 que da noite para o dia tiveram que enfrentar jogadores vip do server 33, a desvantagem chega a ser gritante, fazendo com que muitos (que não podem comprar cash) abandonem o jogo.

Não seria o caso de evitar, pelo menos por enquanto, a abertura de novos servidores, para que os que já existem fossem melhor estruturados?
Bom, o fato é que, existe sim uma grande evasão de players, e se nada for feito no sentido de cativá-los a permanecer jogando luz da escuridão , não consigo ver um futuro muito longo para esse jogo que tanto me agrada.

Nani, servidor 36

TOP

Responder 2# athos


  Concordo plenamente contigo, mas não vejo nenhum lucro para quem não é vip, só tem 2 quest diárias para fazer nada mais. É um jogo para rico, quem tem cash é forte quem não tem é fraco, sem mais.

P3n3lop3/ S 46

TOP

jogo pra rico kkk pela mor cara , eu tenho 111k de pc em 10 dais jogando ou 15 nao lembro , sem colocar cash , o jogo vc tem q saber jogar , nao querer tudo na mão
tem que correr atras ,

TOP

WAKilleR
Servidor 1

Abrir as 6 da manha para q possam pegar alguns eventos q começa de manha.

45 dias ou 2 meses para a abertura de cada servidor, para q possam desfrutar do serve, pq um atras do outro deixa o serve mas antigo para tras, ate pq a pessoa joga num serve antigo pra aprender e para pra ir jogar em um novo.

Sexta feira pode ser a abertura do serve para emendar com o evento da proxima sexta.

Não tenho nenhuma ideia em mente.

TOP

Última edição postada por AGNUS no 2015-10-16 08:25

AgnusLucifer
Servidor - 35

A minha opinião é que antes de tentar angariar novo jogadores com novos servidores deveriam se preocupar mais com àqueles que já estão aqui, pois vejo que muito players que já donataram muito e poderiam donatar mais, parando de jogar, simplesmente por que o jogo está completamente monótono, uma mesmice.
Talvez se criando mais eventos de interação entre os players, dê mais motivação.
Eu sei que com a abertura de novos servidores há possibilidade de entrarem novos players cashers e assim vai se mantendo o ciclo, saem uns entram outros, mas será que isso não é arriscado demais? Já que os players que estão saindo podem fazer propaganda negativa do jogo.

Qto ao horário e dia, para mim não faz diferença alguma.

TOP

Voltar para o fórum