Voltar para o fórum Novo

RECRUTAMENTO DE TRADUTORES

A Equipe Gamesow esta abrindo recrutamento para tradutores Inglês/Portugûes.
*O inscrito deverá dominar fluentemente o inglês e o portugûes e suas regras de gramática.
*Ter disponibilidade para o trabalho.
*Ser comunicativo.
*Disponibilizar do aplicativo QQ Internacional.
- Para fazer sua inscrição basta deixar abaixo as seguintes informações:
Nick no fórum:
Nick no Jogo:
Servidor:
Idade:
Profissão:
Tempo disponível:
QQ:

*Por qual motivo você quer fazer parte da Equipe?
*Quais os benefícios que você poderá trazer para a Equipe?
*O que é trabalho em Equipe para você?
- Lembrando que o candidato deverá ser fluente em inglês.

Lembrando que é uma ótima oportunidade de entrar na equipe e mostrando-se interessado pelo trabalho poderá se firmar em alguma equipe futura da empresa.
BOA SORTE A TODOS!!!
Equipe Gamesow.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Nick no fórum:Alentejano
Nick no Jogo:Alentejano
Servidor:8
Idade:39
Profissão:Operador de Logística
Tempo disponível:1-2H por dia seguras,o resto depende da vida familiar/social/profissional

QQ:2747645195

*Por qual motivo você quer fazer parte da Equipe?
-Bom,o primeiro é jogar há pouco tempo(3 meses+-)e saber o que custa nao perceber o jogo por falta de traducoes.
Sei que por momentos pensei desistir de jogar,por nao perceber nada.Dai o meu desejo de tentar ajudar futuros jogadores a compreenderem melhor o jogo.

*Quais os benefícios que você poderá trazer para a Equipe?
-Consigo falar 5 linguas,3 delas fluentemente,já fiz parte de um projecto para outro jogo como o "chefe" das traducoes na altura,onde a ultima palavra no translatortool era a minha,antes de depois ser aplicado por os programadores,às quais juntava a Administracao do Forum(PT/BR),Admin dos Mod´s de chat(PT/BR),SMod de chat/forum no Internacional(DE/EN/PT/BR).

*O que é trabalho em Equipe para você?
-Exatamente como o nome diz,Trabalho de Equipa,podemos nem sempre estar de acordo,o que nao é tao mau,uma vez que existem muitas ideias que podem ser melhoradas,2 cabecas pensam melhor que uma,10 melhor que duas e isto com um unico fim;
Melhorar o produto(Jogo),para os nossos Clientes(Jogadores).
Se o Jogador estiver satisfeito,entao podemos levar os nossos "Louros".

Com os melhores cumprimentos

Alentejano

TOP

Voltar para o fórum