Voltar para o fórum Novo
Aí cria um jogos da luz da escuridão pró Android mano

TOP

De forma alguma que faltam 20 pedras. Quero o valor que comprei DO EVENTO, e não do valor INGAME, mesmo que você comprar um celular na black friday que custa R$800 por R$599,99 e na fatura vier como R$800. Eu comprei 2700 pedras e eu quero receber 2700 pedras. Sou moleque não pra ser feito de trouxa publicamente. Recebi 2410, faltam 290 pedras. Falaram que fiz um alarde muito grande por causa disso. Quero ver vocês investirem R$200 em algo e a empresa administradora errar com você 2 vezes. Mas no caso agora não são mais 2, são 3.
1* - Erro do evento
2* - Erro do GM
3* - Erro do GM nvmente(ao dizer que faltam só 20 pedras) .
Diabéisso ? Estou por fora de como anda a hierarquia do jogo, mas em vez de um GM , gostaria da resposta de um ADMIN.

TOP

Só uma pergunta, quando você comprou os pacote, veio quantas pedras?!

TOP

Cross quando vc clicar em algo no jogo leia primeiro ou pelo menos preste atenção antes de falar abobrinha. Vc coletou 90 e 180 pedras ao clicar na compra quando correto seriam 850 e 1850 durante o evento. Então faltam 20. Resumindo o desconto está com valor integral do item no caso 15 yuan. Agora vai me dizer que vc é o unico do game que clicou em comprar e não veio nada. Esse ai despertou o Gênio ...

TOP

Responder 32# xCross


    ESSA SUA COMPARAÇÃO NÃO EXISTE, MESMO PQ SE TRATA SOMENTE DO PREÇO , OU VC COMPRO O CELULAR NA BLACK FRIDAY E VEIO UM TIJOLO NO LUGAR DO CELULAR ?????O QUE VC QUER É GANHAR VANTAGEM SOBRE UM ERRO DO JOGO , AS PEDRAS QUE FALTAVAM FOI DEVOLVIDA A VC COM ERRO DE 20 PEDRAS , E OUTRA NINGUÉM É PERFEITO AINDA MAIS QUANDO É FIM DE ANO MUITA CORRERIA , MUITOS AFAZERES , QUE TAL VC ESPERAR AS SUAS 20 PEDRAS QUE FALTAM , NÃO É COM ARROGÂNCIA E SENDO MAL EDUCADO QUE VC VAI CHEGAR A LUGAR ALGUM.

TOP

Estes eventos são feitos por pessoas, não são automáticos, ou seja, podem haver erros, com a correria de final de ano (bem como disse Leonissan) acontecem erros mais ainda, pois todas as pessoas mesmo sendo ADM, MOD ou GM, também tem um vida social, família, amigos, etc. Mas lembre-se: Não é obrigação do jogo ter eventos, é apenas um bônus para todos os jogadores, eu gasto meu dinheiro porque quero evoluir de forma mais rápida, e trabalho para gastar ele onde quiser, não nego que há pessoas que não possam gastar e não faz delas jogadores medíocres, mas medíocre é tentar tirar proveito de tudo que possa vir com erro, e muito menos tratar mal quando não se consegue o que quer. Abraço e um ótimo ano a todos.

TOP

Como Athenie falou , quando comprei veio 90 e 180, totalizando 270, portanto faltando 20 pedras. (erro meu)
s2

TOP

Voltar para o fórum